•Capítulo VIII•

2.4K 244 109
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?

BOA LEITURA!!

🗡🌹

— UM HÍBRIDO? – o grito de Niall podia ser ouvido a quilômetros de distância. O mesmo ainda estava chocado com o que estava vendo.

— Sim, Nini. – Harry falava com a voz mais suave e manhosa que tinha, na intensão de acalmar o amigo, pedindo mentalmente para ele esquecer todo aquele assunto de alfa. Mas Harry já podia esperar que Niall falasse sobre esse assunto, afinal é o Niall e ele não se esquece das coisas.

—Há quanto tempo ele está aqui?—Luke sentou-se na poltrona e puxando Michael para seu colo, abraçando-o por trás. Os outros também se sentaram, tirando Niall que permaneceu em pé, encarando fixamente Louis com os olhos semicerramos.

— Há um mês e algumas semanas... – Harry falou abaixando a cabeça. Ele não gostava de esconder as coisas dos seus amigos e tinha escondido Louis deles por muito tempo.

—E por que não nos contou, Harry?—Michael questionou calmo, pois não queria demonstrar que estava bravo, sabia o quanto Harry era sensível e seria provável que o mais novo choraria se percebesse que magoou seus amigos.

— Desculpe, gente, não era um segredo só meu. No dia que eu trouxe o Lou para cá ele era apenas um gatinho com a pata machucada. Ele só me revelou que era um híbrido uma semana depois. – Harry corou ao lembrar do jeito que encontrou Louis no seu quarto naquele dia. O moreno percebeu o leve constrangimento de Harry e riu baixinho – Eu conversei com o Louis há alguns dias atrás e decidimos apresentá-lo a vocês.

— E você, Louis? Fugiu de casa? – Liam, que se encontrava mais sério no momento perguntou.

— Eu nunca tive uma casa para ser sincero. Eu fugi do lugar em que fui criado, mas não posso chamar aquilo de lar. – ele não era de ficar falando da sua vida para estranhos, mas já estava tão familiarizado e acostumado com os amigos de Harry que não via problemas em o fazer.

— E de onde você vem? – Zayn perguntou.

— Eu fui criado em um laboratório. Eles faziam alguns experimentos com híbridos por lá. Eu fugi na primeira oportunidade que tive depois de tantos anos morando ali.— os meninos soltaram exclamações surpresas. Não era segredo que cientistas faziam experiências com híbridos para conseguirem os genes desses, mas não era normal vê-los andando na rua, até porque as autoridades passavam o pano nesse tipo de coisa.

— Hum...E você não conhece ninguém da sua família mesmo?! – Michael perguntou apenas para ter certeza. Híbridos que crescem em laboratórios, geralmente são tirados de seus familiares ou vendidos por eles.

— Não. . .– Louis afirmou. Por um momento um breve silêncio se instalou na sala, mas não durou por muito tempo. Niall tratou de abrir a boca e essa era a parte que Harry não gostaria que acontecesse.

—Está todo mundo muito calmo para o meu gosto. Quem vai dar a louca agora sou eu!—o beta falou alto já começando a andar na direção de Harry e Louis.

— Niall... – Liam tentou repreende-lo.

—Calado!—Niall repreendeu o alfa, que imediatamente fechou a boca. Harry revirou os olhos, lembrando que Liam só mandava quando os dois estavam entre quatro paredes.—Você, Harry Styles, eu ainda não acredito que escondeu isso de mim! E nossa amizade? Como fica? Meu coração sangra com sua traição! E agora eu tenho o direito de esfregar na cara de vocês que eu sempre estive certo quando disse que Harry tem um alfa! Tentou me enganar, logo eu, Niall Horan, aprendiz de Michael Clifford!—o beta dramatizou, apontando para o ômega no colo de Luke.

My Kitten• 『lwt&hes』Where stories live. Discover now