Dois corações

2.8K 417 290
                                    

As gargalhadas preenchiam a sala de estar, nem sequer parecia que haviam passado por maus momentos, horas atrás. Duas garrafas de tequila já estavam vazias jogadas no chão e quatro corpos se espalhavam pelo chão sobre o tapete felpudo.
Uma música animada tocava ao fundo, tornando tudo mais animado.

- Eu não acredito que você realmente colocou creme de depilar no shampoo da professora. - Josh praticamente gritou, já sentindo o efeito do álcool. - Amélia, eu achei que você era uma santa.

A menina gargalhou alto, erguendo os braços de forma inocente. Alex levantou uma sobrancelha, confuso.

- Amélia?

O tom grave da voz do rapaz, fez os pelos da nuca de Adeline se arrepiar. Ainda sentia o cheiro dele em seu corpo, após o abraço que deram.

- Ah é uma brincadeira, quando a gente se conheceu, ele me chamou assim. Aí acabou pegando. - Adeline explicou sorrindo para o melhor amigo. - ele é um idiota, ignora ele.

Se sentia leve, talvez pelo álcool ou pela presença de seus novos amigos. Não sabia dizer, mas queria que aquele momento durasse para sempre.

- Vocês são bastante amigos né? - Ella perguntou, surpreendendo a todos, quando puxou o maço de cigarros de Alex sobre a mesa. - Que foi gente? Nunca viram uma dama fumar?

Josh olhava hipnotizado para Ella, que levava o cigarro a boca, com uma sensualidade absurda. Seu coração batia tão rápido, que achou, que se não fosse pela música todos poderiam ouvir.

- Nós somos melhores amigos, não é Josh? - Adeline cutucou o amigo, para que ele parasse de babar em Ella.

- Ah claro... É somos sim. - Josh quase se engasgara com as palavras.

Ella sorriu, a fumaça serpenteando ao seu redor. Estava feliz e se sentia confortável por estar ali. Era estranho e disfuncional, mas poderia dar certo. Um pensamento lhe tomou a mente, então se levantou.

- Hey Josh, estou com fome. O que acha de irmos comprar alguma coisa? - Alex logo sacou pelo tom da "noiva" que algo se passava naquela linda cabecinha.

Josh estava estático no chão, piscando como se estivesse em transe.

- É... Eu, sim claro claro.

Quase caindo ao levantar, e fazendo seus amigos rirem, Josh caminhou até Ella. A garota lançou um olhar sugestivo para Alex e saiu, tendo Josh em seu encalço.
Um silêncio se formou entre eles, a música antes animada fora substituída por uma balada lenta. Adeline olhava pra qualquer lugar que não fosse o garoto a sua frente.

- Adeline?

A garota tremeu da cabeça aos pés, praguejando seus amigos, por deixá-la ali sozinha com ele. Virou seu rosto para olha-lo, analisou o rosto de Alex com calma. Seus cílios grossos, sua boca rosada, cada detalhe fazia seu estômago dar voltas.

- Oi? - Ela respondeu, alguns segundos depois.

Alex se levantou e chegou perto dela, a mão estendida. Adeline olhou sem entender, mas aceitou, sendo puxada. Quando se pôs de pé, estavam tão perto que suas respirações estavam perigosamente próxima.

- Adeline... Eu - E antes que o garoto pudesse dizer mais alguma coisa, a menina juntou seus lábios.

A sensação de ter a boca dela grudada na sua, era algo que Alex nunca poderia descrever. Era como fogos, como pular de um precipício sem medo. Suas mãos passaram pela cintura da garota, juntando ainda mais seus corpos. As mãos da garota foram para o seu pescoço, com pressa. O beijo se aprofundou quando suas línguas se tocaram e aos tropeços caíram no sofá. Alex interrompeu o beijo para olhar a garota com atenção.

Alex e Adeline Onde as histórias ganham vida. Descobre agora