Capítulo VIII - Tendências a piorar

1.5K 220 133
                                    

-Se eu senti algo? - Jeongyeon travou, queria falar que sim. Que sentiu a sensação mais doida, estranha e boa na sua vida assim que viu Nayeon. Por sorte, ouviu seu celular tocar. Atendeu rapidamente, fazendo a mais velha suspirar. -Oi, Tzuyu.

-A Mina acordou, ela está falando com a Chaeyoung agora. Elas se deram bem muito rápido. - Jeong sorriu fraco, Tzuyu até que reagiu bem sobre isso pelo jeito.

-Isso é bom, pelo menos a Mina conseguiu arrumar uma amiga nova nisso tudo. Quer saber? Eu vou ai, tenho que falar com ela. - Jeongyeon só estava tentando fugir de Nayeon, e claro que ela havia percebido. As duas falaram por mais um tempinho e Tzuyu desligou.

-Seu jeito de fugir de perguntas é no mínimo fofo. - Nayeon disse, se levantando do colo da mais nova.

-Um dia eu respondo. - Jeongyeon se levantou, pensando um pouco no que falar. -Me cobra quando tudo estiver bem, pode ser?

-Eu vou me lembrar disso. - Nayeon deitou novamente.

Enquanto isso, Tzuyu estava no banheiro do hospital, se sentia enjoada, ansiosa também. O fato de ter encontrado Sana, que ela conhecia Jihyo e a ameaça tinham feito a taiwanesa surtar internamente.

-Tzuyu? - Se assustou, virando pro lado da porta sentindo seu coração estourar.

-Ai Jihyo... que susto... - Falou, se encostando na parede e respirando fundo. -O que você está fazendo aqui? Pensei que tinha ido pra sua casa...

-É, eu fui, esperei a Sana ir embora e voltei... - Jihyo se aproximou de Tzuyu, fazendo a mesma engolir seco.

-É mesmo? Por quê? - Tzuyu tentou se fingir de sonsa por um momento.

-De onde você conhece a Sana? Por que você parece sentir medo dela? - Jihyo tinha visto a conversa de Tzuyu com Sana, apenas não ouviu. Viu a japonesa passar medo, a viu com um olhar que nunca tinha visto.

-Como assim? Eu não conheço ela... - Tentou disfarçar, mas não sabia mentir, não mesmo.

-Você vai mesmo mentir para mim?

-Jihyo, ela é sua amiga... - Não queria contar, tanto pela ameaça quanto por Jihyo.

-Por que você tem medo dela? De onde você conhece ela? - Tzuyu percebeu que a coreana não desistiria tão fácil.

-Okay... eu te conto. - Talvez nada aconteceria se Jihyo soubesse, certo? -Na época da escola, eu fui expulsa de casa por alguns motivos e comecei a morar com um amigo. Nessa época eu conheci a Sana, ela era uma menina que vendia produtos... ilícitos.

-Está me dizendo que ela vendia drogas? Está me dizendo que a Minatozaki Sana vende drogas? A Sana? - Jihyo riu, riu de nervoso e por acreditar que aquilo tudo era uma piada.

-Eu comprava dela, depois que terminei com a Mina eu voltei a comprar com ela. - Tzuyu resumiu o máximo que poderia, estava com medo de falar o porque Sana a passava tanto pavor. -Mas por favor não fala que disse tudo isso

-Eu não sei... - Jihyo disse, suspirando. -É a minha amiga, eu não estou acreditando que ela faz isso.

-Acredite no que quiser. - Tzuyu disse, saindo do banheiro e deixando Jihyo sozinha.

Chaeyoung estava no quarto com Mina, as duas conversavam para se conhecer.

-Eu soube que a menina alta é sua ex namorada e coincidentemente ela dormiu com minha amiga... - Chae disse com um certo nervosismo em sua voz.

Eu prometo, Nayeon - 2YEONOnde histórias criam vida. Descubra agora