Capítulo XVI - Samo + Dahyun

1.3K 150 132
                                    

Aviso rápido: Os capítulos dos casais vão ser mais curtos que o normal. Os capítulos Samo+Jitzu+Michaeng NÃO vão ter 2yeon, apenas a menção do shipp. Não reclamem, vocês vão entender.
~~~~~~~~~
Momo acordou sentindo sua cabeça doer, na verdade, sentia seu corpo todo dolorido. Sabia que era o estresse e sua ansiedade do dia anterior fazendo efeito. Ao seu lado estava Sana, dormindo tranquilamente. Achou no mínimo interessante sobre o que ela havia falado de noite. Minatozaki realmente achava que havia ganhado Hirai, e por um lado, não era mentira, só que ainda faltava muito para isso acontecer.

O beijo, a confissão em si, tudo tinha sido surpreendente. Hirai nunca havia percebido que Sana já havia sentido alguma atração por ela, e por mais que descobrisse tudo antes, essa ela realmente fazia a mínima idéia.

— Que horas são? — A voz sonolenta de Sana fez Momo despertar de seus pensamentos.

— Acho que uma da tarde, por ai... — Falou olhando para janela, vendo aquela iluminação forte. Seu celular estava descarregado e nem tinha reparado, já que ficou com Sana à noite toda.

— Que horas fomos dormir? Uma da tarde, caralho... — Sana sentou na cama, sentindo seu corpo mole por conta do sono ainda.

— Era umas cinco da manhã, e isso porque você desmaiou de sono. — Momo se levantou, olhando pra Sana logo em seguida. — Eu acho que vou pra casa.

— Eu estava pensando em ir pro shopping, sei la... dar uma volta. Comprar alguma coisa, tomar sorvete. O que acha?

— Não quero uma sugar mommy que não é velha e não vai morrer cedo pra eu pegar a herança.

— Para de ser chata! Vamos, você precisa se animar um pouco. Ta perspectivel que você não está bem.

— Não é como se um shopping fosse melhorar o sentimento de ser trouxa que estou carregando em mim. — Falou enquanto colocava seu tênis. Logo depois olhou novamente pra Sana. — Seu biquinho não vai me convencer.

— Qual é, o plano não era mostrar pra Dahyun que tanto faz ela? Vamos logo, é só um resto de tarde. — Sana poderia ser o que quiser, mas era horrível de convencer alguém a sair.

— Aceito porque gosto de sorvete. Mas você paga tudo. — Momo estava na verdade se matando por dentro. Sair com Sana a fazia duvidar do próprio caráter. A questão é que ela nem era a culpada de tudo, começou com uma mentira que foi aumentada por todos. — Sair com você me faz duvidar da minha moral.

— Eu sei que sou uma pessoa ruim, não só pra Tzuyu como pra todas. Mas qual é, eu fui a única culpada?!

— Essa é a questão. Eu acredito muito mais em você agora. — Momo sentou na cama novamente, sentindo que Sana encostou nela. — Nós duas passamos pela mesma situação, e sei que você não mentiu quando disse sobre a Dahyun.

— Eu amava aquela garota, mas sei o que ela fez. Sei que ela me traiu e provavelmente te traiu também. Sei que ela quer atenção e namora pessoas por carência. Não tem porque mentir quando são apenas fatos. — Sana cruzou os braços na cintura de Momo.

— Ela me traiu? — Hirai só tinha percebido o peso de uma traição naquele momento.

— Provavelmente. Mas não fica mal com isso, faz parte. Só não tenta enroscar o seu chifre no meu. — As duas riram, era incrível como Sana quando não era idiota do jeito ruim era idiota do jeito bom.

— Desgruda de mim e vai se arrumar pra gente ir logo.

— Tão carinhosa...

— Disse a putinha. — Momo se virou para Sana. — Vai logo!

Eu prometo, Nayeon - 2YEONWo Geschichten leben. Entdecke jetzt