Capítulo 21 - O troco

2.2K 142 89
                                    

Point of view Rafaella Kalimann

Como as coisas poderiam virar de cabeça para baixo em tão pouco tempo? Obviamente eu tinha uma boa quantidade de culpa na situação. Mas talvez tenha esquecido a consequência que isso poderia causar.

Depois do enorme fora inexplicável que eu havia levado de Jennyfer, estava eu voltando para a solidão de meu apartamento. Chegando em casa, joguei os sapatos em um canto da sala, e deite-me sobre o sofá macio, respirando fundo, tentando acalmar meu cérebro que processava informações demais num espaço curto de tempo.

O caminho todo de volta eu procurava entender o motivo de Jennyfer ter me rejeitado. Não lembrava nada que pudesse provocar tanta ira na mulher. Será que ela havia me visto com alguém? Será que ela havia me visto com Bianca? Não, não! Muito improvável. Bianca e eu nos aproximamos drasticamente, mas os laços já haviam sido cortados da forma mais rude e grosseira que eu poderia agir. Eu me arrependia daquilo, a última pessoa que merecia ser tratada daquela maneira era ela. Uma sensação de arrependimento me contaminou naquele instante. Lembrar de todos os momentos em que a moça havia me deixado melhor e feliz só aumentava a culpa que eu estava sentindo.

Fechei os olhos recriando em minha mente todos os momentos que haviam sido marcados em mim.

"- Está tudo bem?

- Sim, só estava pensando.

- Posso saber em quê? - perguntei me aproximando mais dela.

Bianca me fitou calmamente para então falar.

- No quanto está sendo bom tudo isso aqui.

Seus olhos pareciam expressar aquelas palavras de formas tão sinceras.

- Vou te contar um segredo. - cochichei para ela enquanto me aproximava mais.

- Eu também estou adorando isso aqui. - sussurrei em seu ouvido, percebendo que o corpo inteiro da mulher se arrepiou. A mesma abriu um sorriso e abaixou a cabeça.

- Se importa se eu deitar com a cabeça em seu colo? Eu não quero parecer abusada, mas já sendo.

- Não tem problema, pode deitar.

Bianca falou de forma serena. Eu ajeitei algumas coisas no chão, e me deitei em seu colo.

- Gizelly vai me matar, estou deitando no colo da conquista dela. Ou Guilherme, não é?

- Eu não tenho nada com nenhum dos dois.

- Ótimo então. Não quero ter que ficar em discussão por ciúmes dos seus pretendentes.

[...]

- Gosto de você, Bianca. - falei de maneira mais sincera que poderia. A moça ficou calma, apenas analisando minhas palavras.

- Talvez em anos, você seja a única mulher que eu conheci que me senti tão à vontade, sabe? E em pouco tempo, eu sei que temos uma relação de trabalho, mas não me arrependo em nada de ter lhe trazido para passar esse final de semana comigo. De ter deixado você conhecer um pouco da minha vida, que eu garanto poucas pessoas sabem.

- Eu nem sei o que dizer, Rafa...apenas que eu estou adorando estar aqui com você... que, com toda certeza, você me tirou de um final de semana depressivo - Ela sorriu fraco - E que me sinto bem contigo, gosto da sua amizade.

"Amizade" seria isso que eu sentia por ela? Era inexplicável como Bianca poderia melhorar o meu dia com tanta facilidade. Eu não teria como explicar tamanha confiança que ela me passava. Seus olhos me transmitiam coisas boas, sensações prazerosas que eu já havia esquecido. Fitei aquela mulher por longos segundos admirando a beleza que só ela poderia ter. Até sentir uma gota cair sobre meu rosto.

The Stripper (rabia version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora