Capítulo 29 part 2 - Vitória do Inimigo?

1.3K 121 29
                                    

Point of view Bianca Andrade

15 minutos depois, já descíamos enfrente a empresa. Entramos de maneira triunfal, todos no salão pararam pra nos olhar. Ali nos éramos chefe e secretária. E eu precisava lembrar-me disso. Todos os olhares eram para Rafaella, que estava divina naquele vestido preto até os joelhos, saltos scarpins também na cor preta. Seus óculos no rosto, seu inseparável batom vermelho sangue e seus cabelos loiros soltos. Linda.

Entramos no elevador e Rafa falava ao celular. Eu aproveitei a oportunidade e mandei uma mensagem para Manu me encontrar, precisava falar com ela urgentemente. Ao chegarmos em nosso andar, Rafa caminhou para sua sala muito concentrada em sua conversa, mas antes de entrar me jogou um beijo. Entendi aquilo como um sinal claro da ligação ser importante.

Sentei em minha mesa pronta pra mais um dia de trabalho, quando percebi uma silhueta muito conhecida por mim. Manoela.

Levantei em uma velocidade única, sendo recebida por uma Manu feliz e de bom humor.

-Nossa, acho que você é a prova viva que sexo faz bem por humor. - soltei provocando-a.

-Cala boca, Bianca, antes que eu te acerte. Agora vem e me conta tudinho. - disse a baixinha me puxando para uma das salas de reunião que havia ali.

Point of view Ivy Moraes

Eu não podia acreditar no que Amber havia me contado. Passamos um belo par de horas conversando sobre o que fazer para acabar com essa palhaçada. E já estava na hora de colocar nosso plano em ação. Rafaella Kalimann era minha, e de mais ninguém.

Adentrei as Indústrias Kalimann como um furacão. Pouco me importando com os olhares que recebi, eu sabia que o jogo estava mudando, e eu mostraria pra Bianca quem é que estava com a vantagem.

Logo chamei o elevador e ele não demorou muito a chegar. Entrei recebendo mais alguns olhares pecaminosos. Parecia que estava naquele cubículo há um século quando o elevador finalmente parou no último andar. Saí encontrando o lugar de Bianca vazio. Mas eu ouvi algumas vozes vindas de uma das salas de reunião, pensei que seria Rafaella já que a sala da mesma estava fechada e a sua "cachorrinha" não estava em sua mesa, decidi seguir o barulho para ver quem eu encontrava.

Assim que me aproximei da sala puder ouvir duas vozes, uma era a de Bianca. Tinha certeza. E a outra, aquela voz era familiar, eu reconheceria essa voz em qualquer momento, isso, era a voz da amiguinha dela, aquela que estava de rolo com Igor, Manoela. Aquela mulherzinha totalmente ignorante. Pareciam mesmo que elas eram melhores amigas.

Pude ouvir algumas partes, falavam de uma discussão com uma tal de Monica, que Rafaella havia interrompido. Falaram algo relacionado à Imperium. Exatamente onde eu queria chegar. Quando elas embarcaram nesse assunto, sabia que ali seria minha deixa. Eu agiria agora. Entrei na sala sem nem ao menos bater e as duas se viraram para a minha direção com olhos arregalados, e claramente nervosos. Elas se entreolhavam e eu apenas observei.

-Estou atrapalhando algo? -disse de forma cautelosa e extremamente calma.

Manoela foi a primeira a responder, com sua afiada língua.

-Sim, está atrapalhando. Aliás, você sempre atrapalha a vida alheia, Ivy.

Bianca que permanecia em silêncio olhou estática para a amiga que apenas sorriu de canto.

-A única que atrapalha a vida alheia é a sua amiga, que está muito boa nisso, por sinal. Queria saber como você consegue ser tão dissimulada, Bianca. - Soltei um olhar penetrante para a secretária que logo se recompôs e me fitou.

-Como eu consigo o quê? - Ela me respondeu de forma rude. Ela estava nervosa. E isso era ótimo.

-Você sabe, Bianca. Ou melhor, queria muito ter uma conversa com você, podemos? É do seu interesse, posso garantir.

The Stripper (rabia version)Where stories live. Discover now