Capítulo 43 - Noite de descobertas

1.3K 93 35
                                    


Point Of View Bianca Andrade

Senti uma brisa fria percorrer meu corpo, espremi os olhos enquanto deslizava a mão pela cama a procura de um cobertor, ou melhor, do corpo de Rafaella  para me aquecer. Mas a tentativa infelizmente foi falha. Com certa dificuldade abri os olhos, fitando a cama vazia. Onde estava minha namorada? Puxei edredom para me proteger do frio, afinal eu ainda estava nua devido aos acontecimentos anteriores. Quando avistei Rafaella na sacada, debruçada sobre o batente.

Semicerrei os olhos em sua direção, e a percebi distante em seus pensamentos. Sentei-me na cama sentindo certo cansaço no corpo, mas não me incomodei tudo havia sido incrivelmente maravilhoso, a nossa volta da greve foi em grande e prazeroso estilo.

Coloquei as duas pernas para fora da cama, deixando que as pontas de meus pés encostassem-se ao chão frio. Um arrepio percorreu por toda minha coluna, mas levantei. Enrolei-me no lençol de seda branco e caminhei na direção de minha mulher. Eu tinha que confessar, Rafa estava fodidamente sexy aquela noite. Seus cabelos estavam levemente desgrenhados, caindo feito uma bela cascata por seus ombros. Ela usava apenas um baby doll azul escuro, tão curto que eu poderia ver um pouquinho do seu bumbum empinado. Eu não sabia que horas era aquilo, mas o céu ainda estava escuro e a noite muito fria.

Caminhei em passos tão leves que Rafaella nem percebeu minha presença, até eu envolver seu corpo por trás em um abraço carinho, ela ficou ereta no mesmo instante, respirando fundo. Dei um pequeno beijo em seu ombro, onde apoiei meu queixo.

- Insônia?

- Sim, problemas demais na cabeça.

Eu suspirei e a apertei mais em meu abraço, deixando que minha mão deslizasse por seu abdômen lisinho, em um carinho leve. Eu podia ouvir nossas respirações fracas com o silencio que fazia ali.

- Não fica assim, amor, vai ficar tudo bem.

Rafa não respondeu, ficou paralisada no mesmo lugar. Ela me parecia distante. Eu soltei seu corpo e a virei para mim. Sentindo um arrepio por meu corpo ao fitar seus olhos, eram frios.

- O que está havendo?

Perguntei segurando seu rosto com as duas mãos. Rafaella desviou, e negou com a cabeça.

- Nada.

- Como nada? Você está estranha.

Ela não respondeu apenas me olhou.

- Vem pra cama comigo, eu te faço carinho até você dormir. – Falei tentando fazer um carinho em seu rosto, mas ela desviou se afastando de mim.

- Rafaella, você pode me dizer qual é o problema? – Perguntei segurando na barra do lençol que estava enrolado em meu corpo.

Ela virou de frente, ainda com o olhar frio.

- Você está me traindo?

- O que?

Soltei automático sem entender a pergunta. Meu cérebro demorou alguns segundos para realmente acreditar que ela estava me perguntando aquilo. Traindo? Como assim, meu Deus?!

- Isso mesmo que você ouviu! Você acha que sou boba, Bianca?

- De onde tirou isso? – Perguntei calma.

- Não importa, você achou que eu não ia saber?!

Ela falou pausadamente, mascarando a irritação que eu sabia que ela estava sentindo.

- Saber do que? Eu não fiz nada.

A mulher soltou uma risada sarcástica, e caminhou para o outro lado em um silencio agonizante. Eu estava um pouco perdida ainda, eu não fazia idéia daquelas acusações e a forma como Rafaella estava me deixou sem reação. Me aproximei dela.

The Stripper (rabia version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora