Capítulo 26 - Desentendimentos e Desculpas

2.2K 147 51
                                    


Point of view Rafaella Kalimann

Eu tinha acabado de dispensar uma noite de prazer com Jennyfer e eu andava de um lado para outro no corredor pensando se aquela era a decisão correta. Por mais que eu estivesse decepcionada com Bianca por ter me deixado sozinha, eu não faria tamanha traição.

E seria traição? Eu não tinha nada com Bianca... ou tinha, não sei.

Neguei mentalmente caminhando para fora da Imperium. O barulho enlouquecedor da música sensual ficou para trás, deixando apenas o silêncio daquela noite. Eu precisava colocar os pensamentos em ordem, eu precisava entender o que se passava em mim.

Entrei em meu carro, respirando fundo. Encostei a cabeça sobre o volante tentando acalmar meus pensamentos. Eu voltaria para casa e dormiria. Essa era a melhor escolha. Por mais que eu ainda desejasse Jennyfer, eu gostava da Bianca, e era com ela que eu queria ficar.

Liguei o motor do carro dando partida, saindo daquele para quem sabe nunca mais voltar. Andei um pouco pelas ruas pensando na ideia de buscar Bianca. Com toda certeza o problema com Manoela já havia se resolvido. Demorei cerca de meia hora até passar em frente ao seu prédio.

Com o carro seguindo lentamente eu pude ver duas mulheres mais do que familiares. Uma delas eu sabia, era Bianca. A morena estava com mesmo vestido do jantar de horas atrás. E ao seu lado?

Aproximei mais com os vidros fechados. E não era possível, eu não queria acreditar nisso.

Gizelly abraçava Bianca por um longo tempo e a mesma cuidava de retribuir da mesma forma. Então, era esse o problema com Manoela?

Uma súbita vontade de sair daquele carro e ir de encontro as duas tomou conta de mim, mas eu não fazia tal gênero. Por mais raiva que eu tivesse, eu não falaria nada agora. Fiquei mais alguns minutos assistindo a cena, até que Bianca soltou Gizelly. E fitou em direção ao meu carro. Droga! Ela sabia!

Acelerei o veiculo saindo daquele lugar sem sequer dar um sinal. Eu estava com raiva, me sentindo uma otária. Era por esse tipo de coisa que eu odiava me apaixonar.

E eu estava apaixonada?

Não.

Não!

Eu sentia raiva de mim, por ser imbecil a ponto de recusar uma noite com Jennyfer por causa de Bianca. Minha vontade agora era voltar naquela boate e transar com a stripper até amanhecer. Mas eu não o faria, eu apenas trataria Bianca de forma fria.

[...]

Mau humor e impaciência.

O trânsito estava infernal, como o meu estado de espírito. Fechei os olhos e as imagens de Gizelly e Bianca se faziam presente, como durante todas as horas que eu não havia dormido aquela madrugada.

Lembrei do momento desperdiçado com Jennyfer.

Merda!

Buzinei uma, duas, três vezes para o carro à minha frente.

Infeliz!

Minutos depois, eu estacionei em minha vaga. Subi pelos elevadores. Os funcionários correram para os seus devidos lugares como de costume. Eu caminhei entre as pessoas e no decimo andar, vi Manoela entrar.

O simples bipe, sinalizou que havia chegado onde queria.

Saí do elevador, e fitei a morena sentada em sua mesa. Passei pela mesma sem dar sequer uma palavra.

Entrei em minha sala batendo a porta com um pouco mais de força que normal. Em poucos minutos, Bianca entrou me fitando curiosa.

- Bom dia...Senhora.

The Stripper (rabia version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora