💗 A Primeio Vez do Maknae...💗

9K 407 48
                                    

~Pra não ficar mt confusa com a escrita, quando eu falo seu/suas é de vc q tô me referindo

🔷

Seu rosto parecia radiante enquanto Taeyong sussurrava algo que Jisung sabia ser amoroso em seu ouvido, pois quando aquele cara resolvia ser encantador, dava uma baita aula. Jisung só iria molhar o rosto na água fria, pois estava calor naquela noite abafada, mas se deparou com aquela cena que não importava quantas vezes apreciasse, sempre ficaria cada vez mais apaixonado. Você sentada sobre o balcão da pia do banheiro, aprisionando Taeyong entre suas pernas enquanto o moreno mordiscava o lóbulo da sua orelha e te fazia se encolher e soltar risadinhas adoráveis.

Só notaram Jisung ali quando o mais novo não se conteve e soltou uma risadinha contida e boba. "Vocês são tão fofos". Ele se aproximou da pia, molhou o rosto e secou com a toalha macia. Mas quando estava prestes a atravessar a porta, Taeyong foi mais rápido, puxando-o para que ficasse entre vocês. "Onde pensa que vai, anjo?"

Logo Jisung estava preso entre seus braços lotados de amor. Os seus lábios trabalhando com tanta ternura na pele dele que o maknae suspirava apaixonado. Os dígitos de Taeyong passeando por debaixo da camiseta com delicadeza e afeição, empurrando os quadris do mais novo contra o seu gentilmente.

Jisung era um doce, mas aquele 1% sem vergonha... cada vez mais ousado em seus toques, a timidez sendo vencida pela vontade de sentir o carinho de vocês com mais intensidade. Ele beijou seus dedos, aninhando-se no abraço do moreno, que por sua vez fazia o corpo do mais jovem se arrepiar com cheirinhos na nuca. Taeyong roçava os dedos nas suas coxas desnudas, te encarando de forma apaixonada e convidativa. Se perdeu na imensidão do pretume daqueles dois pares de olhos puxados, um mais conciso, o outro mais fofo, porém igualmente atrevido.

Assim que pressionou sua mão contra a bochecha de Jisung, se derreteu toda com o beijinho que o mesmo deixou em sua palma, antes de voltar a pressionar o rosto contra sua destra. Ele se inclinou para alcançar sua boca, e então a beijou direito em um ritmo perfeito, a ponta da língua tocando a sua de um jeito muito gostoso.

Jisung iria apenas lavar o rosto e quem sabe, com uma dose de fofura e charme - que ele sabia que você não resistia - voltar a dormir, dessa vez coladinho em você, tirar uma casquinha enquanto te abraçava por trás. Mas acabou enrolado nos lençóis de Taeyong, cativado em um confusão maravilhosa de carícias. Seus quadris prendendo os dele contra o colchão, remexendo, cavalgando, movendo-se de um jeito que ele nunca viu ser tão sensual. Ele achou mágico. Cada toque, cada beijo sendo distribuídos em lugares certeiros. Com um já seria incrível, mas com vocês dois...! Ficou maravilhado, finalmente sentindo a combinação de tanto carinho e desejo que tinham um pelo outro quando chegavam ao ápice da intimidade, e ele não se referia apenas ao prazer. Então era tudo isso...

Ele amou o jeito que Taeyong pediu confiança, e nossa, ele não arrependeu-se nem um pouco de dá-la. Mãos, línguas, bocas. Marcas de seu batom leve, o gostinho de cereja preso na língua. Alguns arranhões sutis, uma dorzinha excitante, suor, saliva, e o perfume masculino do maior. Gemidos e grunhidos incrivelmente quentes saíram da boca de Taeyong, Jisung sabia que nada superaria a visão de vê-lo suado, sussurrando seu nome ou do maknae. Nada superaria vê-la totalmente nua, rendendo-se a combustão de prazer e afeto que nem ele mesmo sabia que podia lhe dar.

Foi naquela noite perfeitamente deliciosa que ele também saiu de órbita. Começou com fisgadas, intensificando gradativamente cada vez que vocês faziam algo de muito, muito certo. O coração disparou ainda mais, a respiração ficou difícil e os músculos se enrijeceram. Foi aí que ele explodiu em êxtase, e, naqueles poucos longos segundos deliciosos, ele podia jurar que não lembrava nem do próprio nome ou em qual planeta estava. Respirou ofegante, enquanto mordia os lábios e puxava você para um beijo apaixonado. Jisung achou que, mais íntimo e amoroso que ter Taeyong tirando as roupas dele, era ter o mais velho voltando a vesti-lo com o pijama, deixando um selinho doce na boca dele para depois puxá-los pela cintura, deitando um em cada lado. "Gostou, anjo?" o mais velho perguntou a Jisung, com a voz afetada como de quem havia acabado de acordar, enquanto beijava seu rosto e acariciava seus braços. Não sabia explicar o porquê mas Jisung amava o jeito que se olhavam.

O maknae pensou em dizer, mas não achou palavras para expressar o quanto foi perfeito. Ficou com medo de abrir a boca e não parar mais de falar o quanto foi bom. Por isso ele apenas assentiu, sorrindo cansado, e levou sua mão para que fizesse o tão adorado carinho no cabelo dele enquanto fechava os olhos e se acomodava no abraço de Tae.

🔷

🔷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
|Reações/Imagines NCT!|Where stories live. Discover now