💚127 - Grávida?💚[Pedido]

8.1K 398 202
                                    

🔷

Debruçada sobre o vaso sanitário você vomitava tudo e um pouco mais na porcelana branca. O suor se acumulava na nuca, nas têmporas, descendo pelas clavículas. Ondas e mais ondas de náuseas iam e vinham naquela manhã fria, fazendo você correr para o banheiro pela 3° vez e quase colocar o estômago para fora.

Aquele mal estar incomum teve início a poucos dias atrás. Por conta disso você não estava participando dos compromissos com o 127 e aguardava no hotel por alguma melhora, enquanto escondia o remédio para estômago debaixo da língua e esperava apenas o manager dar as costas para cuspir na lixeira. Estava com medo, ansiosa, aflita. Leiga no assunto não queria que se tornasse um fato, mas caso fosse, já ouviu por ai que remédios deviam ser ministrados com cuidado por gestantes, então com medo de agredir um possível bebê, não conseguia engolir remédio nenhum.

Calma, calma. Tudo não passava de suposições, já que com 21 namorados é mais que necessário haver precauções, mas juntando toda aquela náusea e o repentino atraso da menstruação, faziam você pensar; e se? E se não fosse nada de intoxicação coisa nenhuma e sim uma gravidez? Não havia ido ao médico, não tinha um diagnóstico, portanto não conseguia descartar a hipótese.

Secando o suor da testa você sentiu o estômago dar um último espasmo, seguido de batidas na porta.

Taeil - Hey, ch egamos. Você tá vomitando de novo? Posso entrar?

Você abaixou a tampa do vaso e deu descarga, quase deitou ali mesmo, estava exausta.

- Estou. Não queira ver isso.

Ignorando o que disse, Taeil abriu a porta. Escorou-se no batente enquanto cruzava os braços com a fisionomia atípica de preocupação.

Yuta - Ela tá melhor? - Yuta perguntou, antes dos olhos caírem em você. - Ér, parece que não.

Você passou um pouco de pasta na língua e lavou a boca na água da pia. Aproveitou para molhar o rosto, tirando a fina camada úmida de suor das bochechas. Logo voltou a sentar-se sobre a tampa do vaso, pois os enjôos iam e vinham.

- Eu... - começou, mas não sabia como concluir a frase, quer dizer, como contar aquilo para eles?

Cobriu o rosto com as mãos e poucos segundos se passaram até ouvir um suspiro junto a dedos acariciando seus cabelos.

Yuta - Hey... - Yuta chamou sua atenção, agachando-se em sua frente. - Você tá tomando os remédios?

- Não. Sabe, eu... tô com medo de tomar.

Taeil - Por que?

- Não sei, talvez eu esteja... Grávida. Eu não tenho certeza, mas a minha menstruação tá atrasada, não sei, e se? - Você notou o olhar cúmplice que os dois trocaram, não pareciam nenhum pouco chocados. - Pelo visto eu não sou a única desconfiada aqui...?

Yuta - Vamos conversar sobre isso. Vem.

O esquadrão 127 em peso estava em seu quarto. Assim que lhe viram Taeyong e Doyoung cessaram o que parecia ser uma conversa. Por baixo de todas as brincadeiras que faziam, da constante zoera e palhaçada, você sabia que nos momentos realmente sérios eles se tornavam as pessoas mais maduras que você já conheceu, e aquele momento era a prova disso. Haechan pegou o copo d'água das suas mãos quando você terminou de esvazia-lo em poucos goles e a envolveu em um abraço enquanto discutiam o que fazer. Analisaram o melhor a se fazer com calma e sensibilidade.

Taeil - Bom, acho que vamos ter que dar um jeito de sair e comprar um teste de gravidez.

Sentado sobre a cama, Mark bufou e olhou as horas no relógio de pulso.

|Reações/Imagines NCT!|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora