💗Se Beber, Case Sim💗

7.4K 350 597
                                    

Atenção>> esse capítulo tem altas doses de zoação, pegação e poliamor com muito carinho kk leva na descontração&humor...

🔷

A placa com luzes piscantes dizia "Welcome to Fabulous Las Vegas".

A cidade do pecado iluminada por boates, atrações, luzes, cassinos, uma infinidade de coisas fantásticas, inclusive capelas de casamento. Já estava tudo planejado, iriam se casar em segredo ao decorrer daquela viagem, oficializar o que já tinham certeza, e depois quem sabe dar uma desbaratinada. Só havia uma regra: Nada de fotos postadas nas redes sociais.

Nos primeiros dias vocês saíram para curtir as regalias e shows do próprio hotel temático. De dia caíram na piscina particular, de tão vermelho YangYang parecia um camarão assado na chapa, e você teve que salvar Haechan e Xiaojun, pois apanhavam de WinWin depois de jogá-lo na pequena piscina infantil com pijama e tudo.

WinWin - Será que eu não tenho um pouco de paz nem em Las Vegas?

A noite eles pareciam atores de Hollywood, todos muito bem vestidos e perfeitos para o jantar romântico. Você se apaixonou mais uma vez por cada um deles, Jaehyun, Kun, Doyoung e Taeil, um de cada vez lhe, guiaram em uma dança lenta coladinhos ao som de Frank Sinatra.

- Caramba, você tá um pitel. - você deslizou as mãos pelo blazer de Taeil. - Que sorte a minha ter um noivo tão sexy, tão divo.

Taeil - Hm, vem cá me dar um beijinho então, futura senhora Moon..

Mesmo com o ramo de uma rosa na boca, Taeil fez um biquinho sedutor que lhe fez rir.

O jantar era por conta da casa. Deram prejuízo para o hotel de tanto que comeram.

A sua burguesa interior saía do SPA 10× satisfeita, até seu cabelo cheirava a riqueza e partículas de dólares. Com uma revista em mãos, Xiaojun criticava as roupas dos famosos no tapete vermelho. Uma toalha na cabeça, máscara e unhas pintadas de preto.

Jun - Alguém por favor fala dessa mulher que ela tá desesperada por atenção, pra que tanta pena? Quem usa uma coisa dessas senão pra mendigar atenção, amor? Olha, as pena acertando a cara das pessoas... Mirou no pavão rei e ficou que nem um frango de macumba.

Nos dia seguintes foram para as atrações fora do hotel. The Strip era tão iluminada que parecia um lugar completamente fora da terra. Chenle, (e seu cartão Citibank platinum sem limites com detalhes em ouro) e Jaemin (com a carteira lotada de dólares em espécie) lhe puxaram para as lojas luxuosas e experimentaram uns 4645 looks diferentes, andando para lá e cá de pantufas e hobbies de seda, tomando champanhe em taças de cristal.

Andaram de buggy nas dunas, onde Taeyong se achava o próprio sultão. Já você e Yuta só faltaram comer a areia depois de rolar montanha abaixo enquanto apostavam corrida com os outros.

- Surf legal esse. Ai tem areia até nos meus peitos.

Sacudiu as roupas, praticamente desenterrando o japonês da areia em seguida.

Yuta - Acho que fraturei umas 3 costelas - disse sério, antes de cair na gargalhada com você, o cabelo cheio de pó. - Ai, caiu no meu olho!

Assistiram as luzes das fontes do Bellagio. Foram ao museu e a galeria de belas artes, onde Renjun e Ten fingiram entender tudo sobre cada obra e peça.

Ten - Vejamos, essa aqui é uma famosa arte contemporânea feita por José Pinto.

Renjun - Nosso tão aclamado pintor Nicaraguense.

A arte era daquelas abstratas que,  sejamos francos, ninguém entendeu nada. YangYang apontou para uma típica escultura, onde o homem estava nu.

|Reações/Imagines NCT!|Where stories live. Discover now