💗A Primeira Vez do Renjun c/ Você...💗

6.1K 346 72
                                    

🔷


Não é novidade que Renjun dentre os dreams sempre foi o mais respeitoso. Não que seus outros meninos não fossem, mas constantemente era alvo de mãos atrevidas e beijos roubados. O garoto repousava as mãos em lugares ditos como "seguros", pedia permissão para beijá-la com mais intensidade, licença para rodear os braços em sua cintura. Mas ali, enquanto o corpo parecia entrar em um estado atípico de ebulição, ele considerou que estava pronto para o próximo passo. Renjun não suportava mais esperar.

Tudo em você o atraía e fazia Renjun inconscientemente imaginar coisas que seriam muito censuradas. Os beijos passaram a ser quentes, os olhares eram mais íntimos e cheios de vontade, prevendo o que estava prestes a rolar. Ele estava farto de somente ouvir os namorados dizerem o quão picante e amoroso poderia ser, por isso ele aproveitou aquele momento. Estava sentada sobre o colo dele. Sim, você adora isso, e eles também. O feixe de luz alaranjada do pôr do sol entrava através das cortinas brancas e caía em sua pele enquanto beijavam-se naquele quarto semi iluminado. Ele deixou de lado qualquer insegurança de não lhe agradar e simplesmente fez o que os dedos dele almejavam fazer; apertou seu corpo contra o dele na poltrona, deslizando pelas costas, bunda, coxas, não deixou nada para trás.

A excitação inflamou quando foi correspondido, o corpo reagiu ao suave atrito de seus quadris. Os dedos de Renjun habilmente subiram sua camiseta justa, deixando-a acima dos seios. Traçando desenhos sobre sua pele, beijos pelo seu pescoço, saliva pelas aréolas. Ele pediu próximo ao seu ouvido, um pedido urgente e manhoso pois não via a hora de estar entre suas pernas. Assistiu você se livrar dos shorts, a calcinha deslizando pelas coxas fez a ereção começar a doer. "Me diz o que gosta, vai..." Renjun falava baixo. Não tinha muita experiência com garotas, mas não ficou constrangido em pedir que você o conduzisse para o seu prazer.

Naquela poltrona ele abriu ainda mais as pernas ao sentir o calor entre as suas, pele na pele. Você massageou, estimulou e o deixou tão cheio a ponto de escorrer. Borboletas voando desvairadas no estômago, braguilha da calça aberta, tecidos fora do caminho e finalmente o ritmo gostoso de suas cadeiras. O ar sumiu dos pulmões por alguns instantes. Tão úmida, acolhendo ele em seu corpo quentinho.

Pouco a pouco gotas de suor escorreram pelo rosto dele. Sua pele brilhava, beijava Renjun onde sua boca era capaz de alcançar. Ele deixou que a cabeça pende-se para trás, os olhos fechados para concentrar-se na corrente de sensações deliciosas. Demonstrou todo o amor que sentia, elogiando-a com palavras carinhosas e toques carregados de sentimentos. Renjun agarrou seus quadris, empurrando-a contra seu rijo tesão. Mordeu o tecido da camiseta, arrepiou-se com suas unhas raspando o abdômen delicadamente. Sentiu o quão boa você era, olhando para ele com genuíno carinho e apreço. Empenhada em fazê-lo transbordar, sentando sobre ele com o devido cuidado.

Afastou os cabelos dos seus ombros para admirar como seu corpo se movia de cima para baixo. Apaixonado, mordeu os lábios ao ponto de machucar quando você contraiu-se ao redor dele. Céus, aquilo era tão bom, estava a ponto de jorrar e ele queria ver seu corpo tremendo primeiro, mas você não se importou com os protestos dele, mantendo o ritmo que Renjun parecia amar; bem lento. Passou os braços ao redor do pescoço do loiro e dedicou-se a fazê-lo chegar ao ponto de lacrimejar de excitação e angústia por tentar segurar o próprio clímax. Mas você estava ligada, centrada e com uma última rebolada caprichosa acompanhada de um beijo quente ele não aguentou. Gozou olhando em seus olhos, dedos fincados em suas cintura e lábios castigados pelas próprias mordidas.

Mas para ele ainda não havia acabado. Renjun deu idéia. "Deita na cama, deita.." Suas costas afundaram na colcha azul. Ele desceu beijos e carícias pelo seu ventre, dedicado a fazê-la gemer. Não pensou duas vezes em lhe agradar usando a língua quente, beijos e carinhos molhadinhos junto aos labios macios até deixa-la pingando na cama...

🔷

Aqui é dripping love na veeia caray

Obg pelos comentários e mimos.
( ̄3 ̄)

 ( ̄3 ̄)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
|Reações/Imagines NCT!|Where stories live. Discover now