Jantar a luz de velas com os amados 🥂

4.9K 252 110
                                    

🔷🔷🔷

As estrelas pintam o céu como pequenos diamantes presos a um manto negro. Está calor, portanto você usa uma roupa de verão, uma roupa bonita para um ocasião especial. O motivo de escolherem aquela casa, além de ser distante da cidade grande e do cotidiano corrido de vocês, era o jardim. Um lindíssimo jardim, adornado com flores bonitas, muito verde, tinha até um pequeno labirinto e um lago.

Ora, quem foi que disse que vocês não podiam ter um jantar romântico nesse poli? Bom, romântico como nos filmes não foi, mas sinceramente, era bem melhor assim.

Todos estavam ocupados com algum compromisso e ademais responsabilidades, mas assim que o relógio bateu no horário combinado, os 23 homens estavam na mesa junto a você. E que mesa. Uma mesa enorme. Uma mesa de Hogwarts no jardim semi iluminado da casa.

— Amor?! — Você acenou para Chenle, que sentava na outra ponta da mesa, lá longe...

— Que isso, você tá muito linda! — Ele ergue uma taça com suco de uva.

— O que? Desculpa, eu não entendi!

Chenle juntou as mãos a frente da boca, tentando fazer um eco.

— Você está uma gataa!

— Ah, obrigada!

Você tinha que admitir, um relacionamento monogâmico não proporcionaria esses momentos. A mesa estava bem decorada com velas e candelabros. Graças a colaboração de todos um jantar decente saiu, principalmente com o auxílio de Kun, e correndo os olhos por cada um na mesa, percebeu o quanto vocês eram doidos, no sentido boiola da palavra.

— Amor, entenda, Lucas. Seu pai é assim porque ele quer o seu bem!

Hendery tinha as mãos pressionadas em ambas bochechas de Lucas. Deixou um selinho lento e fofo na boca do maior carrancudo, logo voltando a espetar a sobremesa com o garfo.

Silêncio alí seria impossível. Sicheng, Jungwoo e Taeil estavam na maior intimidade. Yuta, Jaemin e Jeno não paravam de se entre olharem.

— Me passa o sal — Ten pede a Jaehyun, dando uma piscadinha travessa para o namorado assim que o mesmo levantou-se e se inclinou para atender o pedido. — Aproveita e me dá um beijo.

Quem não estava paquerando estava comendo, irritando, rindo ou fazendo graça. Já estava tão acostumada com tantas vozes que sentia muita estranheza com o silêncio absoluto. Entornou a taça. Discutiram para ver quem tinha mais direito de pegar o último pedaço de pudim, logo em seguida selaram as pazes com um brinde.

— Essas velas, a gente, essa mesa...  — Haechan riu. — A gente parece uma seita.

O jantar acabou com mais carinho, Johnny e Mark um tanto bêbados entrando de roupa e tudo no lago, e você no colo de Shotaro, oferecendo morango na boca de Sungchan.

— Agora repete comigo "Deu mole é vapo".

O mais novo ergueu uma das sobrancelhas. Estava muito próximo, tanto que deixou um selinho em sua boca.

— Tô xingando alguém por acaso?

— Claro que não, bae.

Ele riu, um sorriso lindo de amolecer o coração mais duro, e Shotaro repetiu de um modo engraçado e muito fofo, assistindo encantado você esfregar um cerejinha nos labios inferiores antes de colocá-la na boca e voltar a beija-lo. Um beijo tão doce quanto aquela cereja.

Era maravilhoso ver como vocês haviam amadurecido no relacionamento. No início, quando começou a se apaixonar, todos eles eram absolutamente perfeitos aos seus olhos, até você conhecer os defeitos e aceitá-los como eram. Daí virou amor. Amor de verdade por cada um.

🔷

~ Ain meu coração frouxo não aguentou e incluí os bebês recém nascidos nesse singelo textinho

|Reações/Imagines NCT!|Where stories live. Discover now