Lap Dance no Mark, negah🌶

7.2K 336 37
                                    

Até então Mark não entendia qual era o seu objetivo, levando-o pelas mãos até os corredores, chegando assim ao quarto a meio luz. Tão óbvio, mas era algo que ele tanto queria que custou acreditar. Somente quando notou as luzes fracas de uma luminária neon que percebeu aquele clima...

- Então... - disse sorrindo timidamente enquanto se aproximava. - finalmente você vai dançar pra mim?

Havia uma cadeira alí afastada da cama. Os olhos ficaram presos na camiseta que você tirou, revelando assim trajes ousados. Você passou os dedos entre os fios do cabelo para arrumá-lo, um sorrisinho travesso nos lábios. Mark só faltou salivar.

Girls Need Love estava no final e a música escolhida estava prestes a começar. Não disse nada, apenas se aproximou do rosto dele, deixando um beijo carinhoso muito bem correspondido enquanto o guiava até a cadeira sem pressa alguma. As mãos de Mark começaram a suar instantaneamente assim que você girou nos saltos, sua saia minúscula subiu um centímetro.

Mark sentou em silêncio, a marca de seus labios ficaram marcadas na bochecha. Vermelho cereja. Caralho, você estava tão linda! Aquilo tudo só para ele?

Esbanjava confiança, mas por dentro totalmente nervosa e encabulada. É claro que ele já viu você dançando, mas aquilo era totalmente diferente. Naquele momento, enquanto se afastava para dar início a uma coreografia em parte improvisada em outra pensada, achou que seria um desastre. Pensou em desistir naqueles milésimos de segundos, mas lembrou-se da forma com que Mark lhe fez o pedido e como esperava cheio de expectativa.

Os meninos possuiam a habilidade de elevar sua autoestima, e a forma como Mark limpou os óculos com a camiseta e se curvou para apoiar os braços nos joelhos e assim não deixar passar nenhum detalhe, fez você esquecer as paranóias e se sentir uma mulher de parar o trânsito aos poucos naquela dança.

Foi apenas a melodia soar baixo e seu corpo se mexer que o semblante de Mark mudou na hora. Você se movia no ritmo e de uma forma que ele nunca havia visto ser tão quente. Dessa vez sem censura, tudo o que ele queria. Era talentosa na dança, talentosa em deixá-lo hipnotizado e não fazia ideia do quanto ele admirava cada detalhe seu. A música toca, um R&B suave cheio de amor e muita malícia. O pegou desprevenido sendo tão doce, mexendo os quadris sugestivamente. Desceu, rebolou, quando percebeu estava se divertindo. Assim como os outros, Mark era seu amor, queria demonstrar o quanto ele lhe fazia bem, então dançou, expressando que melhor do que o tesão havia muito carinho.

Se aproximou sem pressa, fez tudo devagar. Não era como se você não estivesse gostando do sorriso ladino dele enquanto você rebolava sobre aquele colo, ora de frente, ora de costas. Permitiu que ele tocasse sua pele, beijasse seu pescoço, os dedos emaranhados em seu cabelo. Acariciou os braços, roçou, subiu as mãos pelo peitoral. Mark se arrepiou com seus beijos e elogiou você todinha.

Absolutamente apaixonado, Mark sentiu o corpo dar os primeiros sinais de desejo, fisgadas intensas. Separou as coxas, os braços abraçando sua cintura enquanto lhe beijava, e quando você se afastou vagarosamente de seu colo, ele não queria deixar sua boca.

Quando a música chegou ao fim e você voltou a ficar em pé, rindo um tanto ofegante tirou a saia só para facilitar o trabalho. Para Mark, aquilo foi a abertura de um show inesquecível que estavam prestes a dar. Ele se levantou e bateu os dedos no próprio peito de braços abertos. "Come on, baby..." Você foi e contemplou o melhor dele entrando em ação a noite toda.

🔷🔷🔷

Eu escrevendo isso sabendo que nem rebolation do parangolé danço direito 🤡 kk ai amo

|Reações/Imagines NCT!|Where stories live. Discover now