Cap. V - O Primeiro Beijo

2.1K 196 28
                                    

Depois do jantar, os dois se sentam no sofá e decidem assistir a um filme juntos.

- Qual o seu filme favorito? Pergunta Henry a Diane enquanto ligava sua TV.

Ela pensa um pouco. Deveria dizer a ele que era "O Conde de Monte Cristo"? Deveria dizer que era o favorito pelo simples fato de ter sido o primeiro filme que ela assistiu em que ele atuava?

- O Conde de Monte Cristo - Ela resolver enfim dizer comum sorriso.

Então ela sabia quem ele realmente era, Henry pensou! Ele sorriu de volta.

- Por quê não me disse que sabia quem eu era?

Diane se ajeitou no sofá antes de responder.

- Não queria que pensasse que eu fosse uma fã maluca forçando uma situação pra cima de você.  Sou sua fã a anos, e admiro muito o seu trabalho. - Disse séria, olhando fixamente nos olhos de Henry.

Henry pensou um pouco. Ela parecia sincera. Mas o que ela fazia numa rua tão perto de sua casa, e porquê não disse que era sua fã desde o primeiro momento?

- O que você fazia naquela rua ontem, Diane? - Pergunta Henry franzindo a testa.

Ela não gostou do tom desconfiado de Henry.

- Estava tirando fotos. - Diz ela calmamente.

- Por quê lá? - Ele precisava saber mais do que isso.

- Porque...- Ela não queria dizer o real motivo. Pelo menos não agora.

- Me diz. Você sabia onde era a minha casa? Sabia que eu estaria naquela rua, naquele horário ontem?

- Não, claro que não! O que você está insinuando? Que eu planejei isso? - Pergunta Diane apontando para seu pé que estava apoiado em cima de uma almofada na mesinha de centro.

Ele sinceramente esperava que não. Não depois do dia que tiveram hoje. Era difícil pra ele deixar de lado o profissional Henry Cavill e ser só Henry com as pessoas as quais ele não conhecia, mas com Diane ele queria mostrar esse outro lado. Tinha quase uma necessidade. E isso, apesar de deixá-lo muito confuso, também lhe fazia bem.
Assim, se tudo tivesse sido uma armação dela para se aproximar de um famoso e conseguir algum dinheiro em cima disso, ele ficaria muito decepcionado.

- Eu não quis dizer isso... - Começou Henry.

- Mas disse! - Diane fez menção de se levantar com raiva.

- Espera! - Diz Henry a segurando pelo braço. - Me desculpe! Eu só preciso tomar cuidado com o que acontece ao meu redor. Não foi minha intenção te ofender.

- Mas ofendeu! Sei que você já deve ter passado por situações difíceis com fãs e outras pessoas tentando tirar vantagem de você, mas eu nunca faria isso! Eu te admiro como ator, como pessoa! Jamais faria nada pra te machucar. - Diane falava baixo, olhando fixamente dentro dos olhos de Henry enquanto segurava a sua mão.

Ouvir essas palavras fizeram com que Henry esquecesse completamente a razão e fez a única coisa que tinha vontade naquele momento.

Puxou Diane para junto de si e, segurando-a pelos ombros a beijou apaixonadamente.

Destino Traçadoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें