Epílogo

2.5K 235 73
                                    

Diane acorda e vê o homem adormecido a seu lado. Os ombros largos e fortes sobem e descem no ritmo da respiração de um sono tranquilo. Todas as manhãs ela fazia esse ritual de vê-lo dormir e nunca se cansava. Era um sonho que havia se tornado real!

E por falar em sonhos, outro ainda maior crescia dentro de si. Aos quatro meses de gestação, Diane não poderia estar mais feliz. E devia tudo à aquele homem dormindo a sua frente.

A um ano atrás, ele foi junto a ela assinar os papéis do divórcio com Peter. Naquela viagem, ele a pediu para se mudar para Londres, para que pudessem se conhecer melhor, o que Diane aceitou sem hesitação. Em menos de um mês, já estavam praticamente morando juntos e haviam assumido o relacionamento para todos.
Diane estava nas nuvens! Henry era o homem mais carinhoso, atencioso e gentil que conhecia. E na cama, o mais viril, fogoso e apaixonado possível.
Ele a surpreendia todos os dias. E quando descobriu que estava grávida, não pode deixar de pensar no bebê que perdeu e que a vida estava lhe dando uma nova oportunidade de ter um filho. Agora com um homem que realmente apreciaria ser pai de um filho dela. Um homem que estava tão ansioso quanto ela pela chegada desse bebê.

Henry acorda e olha pra ela com um sorriso.

- Bom dia, meu amor! - Diz com voz rouca de sono.

- Bom dia, querido! - Ela responde sorrindo.

Ele a puxa pelos ombros a trazendo de encontro a seu peito e volta a dormir.
Naquele momento, Diane percebe que sua felicidade estava completa e que seu destino já estava traçado quando decidiu ir até aquela rua tirar uma foto só para se sentir mais perto de seu ídolo, Henry Cavill.

Percebeu que ele era seu destino.

...

A todos que acompanharam a história e curtiram, muitíssimo obrigada! Ela foi um teste para eu me adaptar ao Wattpad e voltar a escrever depois de muitos anos parada. Espero que tenham gostado. Ela foi curtinha, bem melosinha, mas foi escrita com carinho. Outras virão, com e sem o Henry e espero que vocês também leiam.
Beijos, beijos e até a próxima!
Bye!

Sarah Ann Jamison

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora