Capítulo 1 - Hospital St Mungus

2.1K 189 276
                                    

Depois do último acontecimento, o começo das minhas férias foram dentro do Hospital St. Mungus. No começo fora totalmente estranho, minha memória parecia estar distante sempre. Mas aos poucos e os grandes goles de poção totalmente nojenta me fizeram melhor. O que realmente me animou foi as visitas frequentes de meus amigos, infelizmente Harry era o único que não podia me visitar por conta de nossos tios. Mas ele sempre mandava uma carta a cada noite, Hedwiges vivia na janela do meu quarto de Hospital.

Lupin era, sem dúvidas, o mais preocupado. Ficava horas e horas sentado conversando comigo, o único momento que saia do meu lado fora nas noites de lua cheia. Sem ser isso, ele passava a maior parte do tempo lendo e lendo vários livros para mim.

_Quando eu vou poder voltar para casa? - Perguntei, meu padrinho me olhou calmamente.

_Quando melhorar. - Ele respondeu, fechou seu livro e puxou sua cadeira perto do meu leito. - Descanse, que logo seus amigos chegarão.

Sorri falsamente, senti um grande vazio de ficar horas e horas dentro daquele quarto de hospital, nem mesmo a visita dos Weasleys me animavam. Queria urgentemente sair daquele lugar e voltar para Hogwarts.

Hogwarts era outro problema, sempre que pensava eu sentia um peso no coração e uma vontade imensa de retornar, mas não adiantava. Eu não poderia, Dumbledore veio me visitar e me notificou que seria dispensada das provas e automaticamente aprovada no meu quarto ano, fiquei triste de não poder retornar para pelo menos ver meus amigos que não podiam sair do local.

_Vamos, Sam! - Escutei Gui gritar.

Gui aparecia todos os dias no seu horário de almoço, trazia várias notícias e histórias um tanto questionáveis, porém em um mês da mesma rotina era difícil acompanhar o ânimo do Weasley.

_Desculpe, Gui. - Falei, piscando rapidamente. - Eu só não estou animada hoje...

O ruivo arrumou os cabelos ruivos para trás da orelha e me encarou, ele abaixou as sobrancelhas como se estivesse triste.

_Eu sei que não é fácil, Sam. - Ele disse, mexendo em um papel no bolso. - Mas, você tem que ser forte.

_Eu sei, eu sei. - Comentei, fechei os olhos por um minuto. - Eu só queria voltar ao normal, voltar á Hogwarts, ou pelo menos para minha casa.

_Se você desanimar... - Vi que ele continuava a mexer no papel no bolso. - Irá demorar mais.

Ele retirou o papel do bolso, percebi que tinha um formato de uma águia, ele tocou com a ponta da varinha no papel e a águia começou a voar a minha volta.

Naquele momento eu senti inveja do pequeno animal de papel, ele era livre para voar para onde quisesse. Eu queria ser livre também.

Mas, depois de mais um mês naquele hospital. Foi um complexo de reações quando as aulas de Hogwarts terminaram e meus colegas vieram me visitar. Cada um reagia de uma forma, me senti totalmente estranha com isso. Entretanto, a solidão imensa que eu sentia cada dia no St. Mungus parecia sumir com várias e várias visitas por dia.

Gina tentava se animar, mas em alguns momentos ia para o banheiro com os olhos marejados de lágrimas. Eu fingia não notar mais seus olhos marejados cheios de lágrimas eram algo evidentes.

_Ei, Ginevra. Eu to bem. - Eu disse, tentando animá-la, sem sucesso.

Por outro lado, Fred e Jorge de primeira chegavam um pouco quietos, não comentavam muito e encaravam o chão. Entretanto, depois de alguns minutos eles não se calavam fazendo piadas com todos e mostrando as maravilhas Weasleys, eles eram os únicos que podiam me animar naquele hospital.

The Girl Who Survived - LIVRO III - Harry Potter FanfictionDove le storie prendono vita. Scoprilo ora