Capítulo 3 - Rua dos Alfeneiros.

1.5K 174 89
                                    

Finalmente, meus pés tocaram o chão. Fred e Jorge ficaram parados em pé como se nada tivesse acontecido, já eu senti uma dose de enjoo pela viagem repentina. Engoli seco, tentando não parecer fragilizada, se não Jorge iria me colocar rapidamente de volta para aquela casa de serpentes. Olhei ao meu redor e vi uma rua típica do subúrbio de Londres, com casas realmente próximas e com as mesmas cores e formatos, na esquina ao nosso lado tinha uma grande placa escrito "Rua dos Alfeneiros."

_Por que vocês estão tão normais?

Questionei os dois irmãos, que diferente de mim encaravam o local novo com normalidade. Eu sabia que eles tinham ido até a casa de Harry no último ano através de uma chaminé, mas isso não dizia que eles sabiam o que havia fora da casa.

_Já viemos com o carro do papai aqui. - Jorge disse, olhando ao redor. - Era a noite, Fred que dirigiu.

_Foi uma experiência incrível. - Aspirou Fred, que se aproximava de uma casa específica. - Mamãe quase nos matou depois, mas foi incrível.

Os dois andaram em conjunto até uma certa casa, suspeitei que seria a casa de Harry. Vi um grande número 4 em sua frente, as cortinas estavam abertas, porém não se podia ver ninguém dentro da casa.

_Quem bate? - Perguntou Fred, na porta da casa número 4.

Entrei no meio dos dois jovens e dei três toques na porta, em alguns minutos escutei passos se aproximando e a mesma porta se abrindo.

_Quem será dessa vez… - Uma voz de uma mulher disse.

Vi na minha frente uma mulher alta de nariz extremamente pontiagudo, além de um imenso pescoço que faria a parecer um personagem malvado de um desenho animado. A feição da mulher que parecia totalmente descuidada, mudou repentinamente quando caiu os olhos nos dois irmãos ao meu lado, fez uma estranha careta que suspeitei que não seria algo bom.

_Harry não está aqui! - Ela exclamou, percebi que apertava as narinas como se sentisse nojo de ter abrido a porta. 

Ela tentou fechar a porta rapidamente, mas Fred foi mais ágil colocando o pé para travar a porta, deixando a mulher extremamente irritada.

_Sou Samantha Potter. - Eu disse, tentando de alguma maneira fazer com que a mulher deixasse que eu entrasse na casa. - Eu posso ver meu irmão? Por favor…?

A mulher paralisou, gentilmente surpresa. Seus olhos arregalaram e percebi que analisava toda minha estatura, senti um pouco desconfortável com os olhares indevidos da mulher. 

_Quem...quem está ai, Petúnia? - Outra voz se aproximava, mas essa era fina e um pouco estressante.

Uma cabeça apareceu atrás do pescoço fino da mulher. Um homem baixo e diferente da mulher, aparentava não ter nenhum pescoço, tinha um bigode extremamente grosso e sujo. Parecia erguer-se nas pontas do pé para fiscalizar quem a mulher conversava.

_Essa laia! - O homem exclamou, levemente irritado. - Eu não acredito que essa laia voltou-se a aparecer em minha casa!

_Eu só preciso pegar uma coisa com Harry! - Tentei argumentar. - Gastarei minutos, depois nunca mais irão ver minha cara, eu juro.

A mulher continuava paralisada, seus olhos pararam especificamente em meus cabelos, sua feição era misteriosa, não sabia se estava impressionada ou assustada. 

_Nunca que irei deixar uma pessoa da sua raça entrar na minha casa! - O homem de estatura pequena gritou, apontando seu dedo gordo para mim.

_Valter… - A mulher disse, em um leve sussurro.

_É um absurdo! - O baixinho gritou novamente. - Virem até aqui! Uma calúnia! Aquele garoto irá ver!

_Deixe-a entrar. - Petúnia disse firmemente, assustando o suposto Válter. 

The Girl Who Survived - LIVRO III - Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now