Capítulo 9

30.5K 1.9K 3.7K
                                    

Depois de um longo tour pela casa Emma foi para o quarto que separaram para ela. Era um quarto gigantesco, maior do que o apartamento inteiro que ela morava com Melinda. Deus, ela estava cansada. Evitando a cama que caso ela se deitasse não conseguiria se levantar ainda hoje, ela foi diretamente para o banheiro da suíte e tomou um relaxante banho quente.

Todos haviam sido convocados para jantar. Emma nunca desejou tanto se jogar na cama e dormir, mas não seria deselegante a este ponto. Após se aprontar sem muito esforço, ela foi para a sala de jantar.

Quando chegou Emma se perguntou se todo mundo se vestia daquele jeito para jantar dentro de casa.

- Emma! – Melinda sorriu animada ao vê-la.

Emma queria um buraco pra enfiar sua cabeça e se esconder quando todo mundo à mesa se virou e olhou para ela, inclusive Trevor, o labrador que estava sentado próximo à mesa. Nem suas melhores roupas a camuflariam nesse caso, era realmente um estilo de vida que ela não nasceu para ter e nem queria.

Se sentindo completamente deslocada, Emma se aproximou e notou que todos estavam ali menos a irmã de Melinda, que ela ainda não havia conhecido. Em cada ponta da mesa estava pai e a mãe de Melinda, Emma se sentou ao lado de Jacob. Era isto ou sentar ao lado de Melinda, o que ela preferiu evitar.

- Querida, você poderia ir chamar a Marissa? Estamos apenas aguardando por ela.

- Não precisa, cheguei.

Wow. Marissa não era nada do que Emma imaginou. Ela imaginou uma segunda Melinda para ser sincera: Loira e toda vestida de rosa e simpatia. Mas na verdade Marissa estava mais para uma segunda Emma. Suas roupas pretas, calça rasgada, camisa de banda três vezes maior do que seu tamanho, exceto pelos cabelos que eram mais longos e iam até o ombro, mas igualmente mal penteados. Espera, aquilo era um piercing na sobrancelha?

- Oi. Oi. – Marissa cumprimentou rapidamente Emma e Jacob enquanto se sentava na cadeira bem de frente para Emma, que não conseguia nem disfarçar sua surpresa.

Marissa curvou seus lábios num pequeno sorriso sem graça quando percebeu que Emma a olhava e colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

Depois de uma tossezinha para chamar atenção, Melinda falou:

- Finalmente saiu da toca, coelhinha.

- Não enche. – Marissa se ajeitou na cadeira.

- É bom ter um rosto para a tão famosa Marissa. – Jacob falou tentando ser simpático, como sempre.

- O que minha irmãzinha caçula tanto falou de mim?

- Apenas histórias verídicas. – respondeu Melinda.

Marissa sorriu revelando um belo sorriso.

- Contou das vezes que ela aprontava e eu quem pagava? E das vezes que ela mentia só pra não ficar de castigo sozinha? E em quem meus pais acreditavam? Chuta.

Emma esperou uma resposta ríspida vindo de Melinda e o início de um clima tenso na mesa, mas isso não aconteceu. Todos começaram a rir, inclusive Marissa. Emma se perguntou se aquela família tinha algum problema real. Tudo parecia tão perfeito, até os possíveis problemas eram perfeitos.

O jantar foi improvavelmente divertido, mais uma vez surpreendendo Emma. Todos da família eram simpáticos e comunicativos assim como Melinda. Marissa era um pouco mais reservada, mas ainda conseguia desenrolar uma conversa divertida tranquilamente.

Depois de quase duas horas entre conversas e comidas deliciosas e sofisticadas os pais de Melinda se despediram e se recolheram. Emma estava prestes a fazer o mesmo quando Marissa teve uma ideia.

Touch Me (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now