Capítulo 15

27.9K 1.6K 1.7K
                                    

Eu te amo. Uma coisa tão forte de se dizer. Emma esperou o momento certo para falar isso para Melinda. Obviamente ela não conseguiu falar assim que Melinda lhe disse, mas só foi questão de dias parar ela falar pela primeira vez em sua vida o "Eu te amo" que ela nunca tinha dito para ninguém antes. Não de forma romântica.

Emma tinha medo do amor. Tinha medo que depois de declarado, as coisas desandassem, a fase do mar de rosas passasse e tudo fosse por água abaixo. Um final feliz era muito para se pedir para qualquer pessoa, quanto mais para ela?

Em seus vinte e um anos de idade Emma nunca tinha testemunhado um amor recíproco que durasse uma vida, nunca tinha visto um casal tendo o seu feliz para sempre, mas em alguns momentos ela realmente achava que tinha uma chance ali. Que ela e Melinda poderiam conseguir ter esse final impossível de conto de fadas, que por algum acaso ou por alguma obra do destino elas seriam felizes para sempre. Ela estava sendo idiota e ingênua? Talvez. Mas naquele momento ela tinha esperanças do melhor.

Os dias estavam fáceis de se viver, apesar da correria dos estudos. Emma e Melinda estavam em sua melhor fase. A troca de carinhos, atenção, conversas e "eu te amos" era constante e Emma se viu em uma situação que ela nunca se imaginou estando com Melinda. Ou com qualquer pessoa.

Emma podia dizer que estava tendo um dia perfeito. Estava deitada no sofá com Melinda, elas estavam abraçadas ouvindo uma música calma e Emma estava recebendo um delicioso cafuné. Um momento de paz que antes era tão raro, mas agora ela podia dizer que era frequente.

- Alguém bateu na porta? – Melinda perguntou com voz preguiçosa.

- Acho que não... – Emma realmente esperava que não fosse ninguém.

Mas agora as batidas foram ouvidas mais nitidamente.

- Quem será? – Melinda disse em sussurro enquanto levantava, como se devesse algo a alguém. O que chegou a ser engraçado.

- Jacob?

Ao ouvir aquele nome, Emma se levantou subitamente e o fuzilou com o olhar.

- O que porra você está fazendo aqui? – Emma se viu perguntando.

- Ei... Desculpa passar aqui sem avisar, mas eu não acho que vocês me atenderiam se eu ligasse. Só passei pra pedir desculpas a vocês por tudo que aconteceu naquele dia. Eu fiquei fora de mim e não foi nada bom pra nenhum de nós três. – Jacob intercalava o olhar entre Emma e Melinda. – Eu não espero que vocês me perdoem, eu acho que nem deveriam, na verdade, mas eu não poderia ir embora sem vim aqui e falar isso pra vocês.

Houve uma pausa e Melinda olhou para Emma, parecendo não acreditar no que estava vendo e ouvindo. Jacob voltou a falar.

- Então... É isto. Eu estou me mudando para Los Angeles, surgiu uma oportunidade no meu trabalho que eu não tinha motivo pra negar, então... Mel, foi maravilhoso conhecer você, você é uma garota incrível. Emma, me desculpa, irmão, você sabe que eu amo você, né? Eu vou sentir falta de vocês. E eu... eu espero que vocês estejam bem. De verdade.

Mais uma pausa e o inesperado aconteceu. Melinda abraçou Jacob. Que merda era aquela? Emma via aquela cena, incrédula, sua respiração ofegava e seu coração batia forte. Aquele olhar de quem iria assassinar alguém tinha voltado e só ficou pior.

- Eu espero que você seja feliz. – Emma pôde ouvir Melinda falar enquanto o abraçava. – Eu não sou de guardar rancor. Espero que dê tudo certo para você e que você seja muito, muito feliz, você merece. E... Me perdoa por tudo ter acontecido daquela forma. Eu espero que você me perdoe também. Você foi e é muito especial para mim.

Melinda finalmente soltou o abraço e Jacob olhou para Emma. Ela não precisou falar nada para ele entender o recado. Jacob apenas acenou com a mão e foi embora. Quando Melinda fechou a porta ela olhou para Emma que estava naquele estado nada agradável.

Touch Me (Romance Lésbico)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें