Capítulo 31

15.6K 1K 872
                                    

Emma acordou no outro dia sem entender direito onde estava, com seu corpo todo dolorido e sua cabeça mil vezes mais. Sua última lembrança tinha sido ir para o bar da festa antes de ir embora e beber o máximo de vodka possível. Depois tudo era um borrão. Se sentando ela percebeu que estava de volta no apartamento de Tony, como ela tinha parado lá? Não fazia a mínima ideia.

Na mesinha ao lado do sofá-cama havia um bilhete. "Me liga quando acordar. Amo vc. Serena."

Então esse era um sinal de que Serena tinha a levado. Sem pensar demais, Emma pegou seu celular e ligou para Serena.

- Ei dorminhoca! Como você está? – Serena disse do outro lado da linha.

Emma suspirou esfregando seus olhos. Não tinha palavras para explicar o quanto ela estava péssima, por isso nem tentaria fazer.

- Estou bem. Dei muito trabalho ontem?

Serena riu.

- O normal. Ficou muito bêbada então eu e o Tony te levamos pro apartamento, você vomitou muito e praticamente expulsou eu e o Tony dizendo que queria ficar sozinha. Mas só saí quando você dormiu.

- Meu Deus... – Emma gemeu. – Me desculpa, eu... Você sabe.

- É... – Serena suspirou. – O que você vai fazer agora?

- Eu não sei. Eu to perdida... Mas eu não posso fazer mais nada.

- Como assim "nada"? Emma...

- Serena, ela vai casar. – Emma a interrompeu.

- Você vai deixar isso acontecer?

- A escolha é dela, não minha.

- Emma, ela te beijou ontem! Antes de ser pedida em casamento! É claro que ela ainda sente algo por você. Você ta aqui, viajou quilômetros pra ter ela de volta, achava mesmo que ia ser fácil?

- Não, mas...

- Mas nada. Você quer facilidade. Não se conquista uma mulher com facilidade, você sabe disso, ainda mais no caso de vocês duas que foi tudo tão intenso. É claro que não seria fácil e você não pode desistir por causa disso.

Emma fechou os olhos por um momento e esfregou a cabeça. Merda... Tudo estava uma bagunça, essa viagem tinha tomado um rumo totalmente imprevisível. Obviamente ela esperava levar um "não" de Melinda, mas nem em seus piores pesadelos ela teria previsto Melinda ficando noiva de outra pessoa sem elas ao menos terem conversado decentemente.

- Se você desistir agora é porque realmente não merece ela. – Serena finalizou como um tapa na cara.

Emma sabia que Serena estava certa. Depois de tudo, ela não poderia esperar que fosse fácil. Melinda merecia alguém que lutasse por ela, que realmente demonstrasse que a quer de verdade. Emma estava simplesmente cansada de viver sem Melinda e não poderia desistir agora, sem ao menos conversar com ela.

Ela ainda tinha alguns dias em Stanfield, ela faria o que pudesse para ter Melinda de volta nesse tempo. Droga, ela sabia que não merecia esse final feliz, mas ela queria e torcia pra que Melinda a aceitasse de volta.

- Você tem o número dela? – Emma perguntou ainda de olhos fechados como se estivesse tomando coragem.

Emma poderia apostar que Serena sorriu do outro lado da linha, pois seu tom mudou completamente.

- Claro que sim. Vou te encaminhar. Boa sorte, bebê. Me liga se precisar de mim e se precisar de alguma coisa. Amo você.

- Okay... Tchau. Também amo você. E... obrigada.

Touch Me (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now