Capítulo 29

14.7K 950 1.1K
                                    

Algumas semanas se passaram. A relação de Emma com Alexia era algo totalmente novo que ela nunca tinha experimentado. Elas não estavam namorando, longe disso, nenhuma das duas tinha interesse nesse título de relacionamento no momento, mas elas com certeza estavam bem próximas. Passavam a maioria dos dias juntas, dormiam juntas quase todas as noites, transavam quase todas as noites, iam pra festas, se divertiam e até ficavam com outras pessoas nesse processo.

Às vezes Alexia propunha uma competição com Emma para ver quantos números de telefone elas conseguiriam em uma noite só ou quantas garotas elas conseguiriam beijar em uma festa. O ciúme era zero, assim como qualquer tipo de cobrança e Emma estaria mentindo se dissesse que não estava gostando disso.

Elas ainda não se davam cem por cento bem, haviam algumas discussões que acabavam na cama ou em cada uma em sua casa e no outro dia agiam como se nada tivesse acontecido, nos dois casos.

Emma havia juntando o dinheiro para recuperar seu carro e quando finalmente conseguiu resolveu vende-lo. Sair para festar e beber era um de seus hobbys favoritos e com um carro isso não daria certo. Uma bicicleta foi a solução. Ir e voltar do trabalho. Ir para festas e voltar sem o perigo de ser presa novamente.

Os dias de Emma não eram os mais felizes de sua vida, mas Alexia havia ajudado a melhorar um pouco todo aquele drama que ela havia passado antes.

- Verdade ou desafio?

Emma e Alexia estavam em mais uma festa, essa era um pouco mais tranquila, na casa de uma das amigas de Alexia. O som era ambiente, as bebidas eram abundantes, mas não tinha ninguém bêbado caído no chão ou passando vergonha de alguma forma. Era uma noite tranquila de bebidas, cigarros e jogos.

E o jogo da vez era Verdade ou Desafio e por ironia do destino, a garrafa apontou para Alexia e Emma, e era a vez de Emma responder.

- Verdade.

Houve alguns ruídos de desaprovação de alguns participantes da roda, que fez Emma rir.

- Merda, eu já tinha o desafio pronto, Emma! – Alexia resmungou sorrindo.

- Vai ter que esperar um pouco mais. – Emma deu um gole em sua bebida. – Vamos, quero verdade.

Alexia bufou e mordeu seu próprio lábio enquanto pensava, encarando Emma com aquele famoso olhar malicioso.

- Posso perguntar qualquer coisa?

- Claro.

- Qualquer coisa mesmo?

- Sou um livro aberto.

- Você ainda tem sentimentos por sua ex, a Melinda?

Emma engoliu seco. Havia evitado pensar nisso e falar sobre aquilo ainda mais sendo com Alexia, não era algo que a deixava confortável. Emma bagunçou o cabelo e pensou antes de falar.

- Muito tarde pra mudar pra desafio?

- Responde! – Alexia insistiu.

- Eu não sei. – Emma mentiu. Ela sabia exatamente o que ainda sentia por Melinda, que sempre iria sentir.

Não entendia o porque de Alexia tocar naquele assunto logo agora que elas estavam se divertindo. Elas não tinham nada sentimental rolando, pelo menos não da parte de Emma, essa pergunta simplesmente não fazia sentido algum.

- Não sabe?

Emma respirou fundo. Talvez Alexia estivesse a provocando para lhe fazer raiva. Ou talvez Alexia estivesse sentindo algo por ela e queria saber como ela ainda se sentia sobre Melinda. E essa segunda opção não era nada agradável. Alexia e Emma não podiam se envolver emocionalmente. Foi o acordo. Emma estava respeitando e esperava que Alexia estivesse também.

Touch Me (Romance Lésbico)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora