Capítulo 10

39.4K 2.4K 3.3K
                                    

Emma acordou com zero de disposição. Ela não estava nem um pouco animada para esse dia depois do que havia acontecido ontem. Ela não sabia como ia olhar para Melinda depois que assumiu que estava apaixonada por ela. Que droga. Ela precisava pensar muito bem antes de falar, senão aconteceria coisas desse tipo de novo. Os planos que ela tinha de superar Melinda nessa essa viagem estavam indo por água a baixo, tudo estava uma fodida bagunça.

Quando ela se levantou para ir ao banheiro, ouviu batidas na porta e uma voz abafada:

- Emma, sou eu, Melinda. Está acordada?

Emma fechou os olhos por um momento e deu um longo suspiro antes de ir até a porta e a abrir. Melinda entrou e Emma fechou a porta.

- Olha, antes de qualquer coisa eu queria me desculpar por ontem, eu não devia ter me alterado com você e nem ficado com raiva de você, a vida é sua, você e a Marissa são adultas e eu não tenho nada com isso. Certo? Me desculpa?

- Está tudo bem, eu que te peço desculpas. Eu não devia ter feito aquilo, é sua família, é seu aniversário e eu não quero estragar nada. Se depender de mim a gente finge que nada daquilo aconteceu e vamos aproveitar o seu dia, ok?

Melinda baixou a cabeça e suspirou, ainda um pouco triste, mas logo voltou a olhar para Emma e sorriu, um sorriso diferente daqueles largos sorrisos que ela vivia dando.

- Tudo bem.

- Vem aqui... – Emma abriu os braços e se aproximou, abraçando Melinda carinhosamente. – Feliz aniversário. – Ela beijou o topo da cabeça de Melinda, que a abraçou de volta.

Emma queria ter mais que um abraço para oferecer, mas há dias Melinda vinha pedindo para ela não comprar nenhum presente para ela e que estava organizando algo especial, que era esta viagem surpresa. Emma não podia ser egoísta e estragar tudo, era o dia de Melinda.

- Obrigada...

O abraço se prolongou por alguns segundos, e enquanto elas estavam ali, Emma sentiu como se nada mais existisse, apenas o doce cheiro dos cabelos de Melinda e seus delicados braços a rodeando num aconchegante abraço. Mas Emma logo a soltou quando sentiu seu coração acelerar.

- Agora veste sua roupa de banho que organizei um piquenique na praia, está tudo lindo e perfeito. Esteja no hall de entrada em meia hora, está bem? – Melinda beijou o rosto de Emma rapidamente e saiu do quarto.

Emma precisou se sentar por um momento. Melinda realmente mexia com todas as suas estruturas, ela não conseguia mais negar nem para si mesma, mas tinha que deixar isso pra lá. Ela não queria estragar a amizade que tinha com Melinda, mais do que já tinha feito e muito menos machucar o Jacob de alguma forma. Então faria o que fosse possível para superar isso e iria conseguir. Para o bem de todos.

Depois de um rápido banho e de se organizar, Emma foi para o hall onde se encontrou com todos e então foram para a praia caminhando. Todos estavam de bom humor. Marissa e Melinda se tratavam normalmente, como se nada tivesse acontecido, e Emma faria o mesmo para evitar qualquer tipo de constrangimento. Ao chegar lá o local estava lindamente organizado, algumas pessoas com uniformes os receberam e os serviram. Emma sentiu como se tivesse sido inserida numa foto importada diretamente do Tumblr ou Pinterest. Tudo que Melinda fazia era assim, não era?

 Tudo que Melinda fazia era assim, não era?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Touch Me (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now