Capítulo 11

32.9K 2K 1.4K
                                    

Capítulo especial: Ponto de vista de Melinda.

Melinda acordou meio confusa, mas quando viu Emma na cama lembrou de tudo. Suspirando e com mil pensamentos atravessando sua mente ela decidiu voltar para o seu quarto. Tentando ser discreta para não acordar Emma, ela catou suas peças íntimas da cama e vestiu seu robe, tendo cuidado ao fechar a porta quando saiu.

Melinda deu de cara com Marissa, que ficou parada a olhando sair sorrateira do quarto de Emma, segurando suas roupas íntimas na mão e com os cabelos todos bagunçados.

- Melinda? – Marissa sorriu baixinho.

Melinda fez uma caretinha quando se sentiu pega no flagra, mas correu nas pontas dos pés em direção à sua irmã, a puxando para seu quarto e fechando a porta.

- O que você fez? – Marissa não conseguia segurar o riso.

- Eu transei com a Emma.

- Você transou?!

Marissa deu mais uma risadinha e Melinda fez sinal de silêncio, chiando e a puxando até sua cama para conversar, como se tivesse cometido um crime, tipo matado alguém.

- Transei. Transei com a Emma. Marissa, eu transei com uma garota. Eu sou lésbica??? – Melinda ainda sussurrava.

- Mel... Esquece isso de lésbica, de hétero... Isso só vai te confundir mais. O que você está sentindo?

Melinda suspirou. Duas vezes.

- Eu não sei... Eu to tão confusa. Foi incrível, sabe? Ela fez... Ela... foi incrível. – ela sentiu suas bochechas esquentarem. – Mas... Eu to me sentindo péssima. Eu não quero machucar ela. E se eu não for lésbica? E se eu continuar ficando com ela e aí sentir falta de ficar com homens?! Eu não quero fazer isso. Acabaria com ela.

- Você tem que parar de se preocupar com todos esses rótulos. Quando você ta com um cara que você realmente gosta, você sente vontade de ficar com outros caras? Eu sei que você não é uma adepta do poliamor ou de relacionamento aberto como o meu, então quando você gosta de uma pessoa, essa pessoa basta.

Melinda passou as mãos no rosto, querendo chorar, mas segurando com todas as forças.

- Você gosta dela?

Mais um suspiro.

- Eu... gosto. Eu não sabia que gostava dessa forma, até hoje. Quando o Jacob me beijou mais cedo, eu só pensava nela! Eu morri de ciúmes quando vi você com ela, eu morria de ciúmes quando eu sabia que ela estava com outra pessoa, mas eu ignorava tudo isso e tentava me convencer de que era coisa da minha cabeça, que eu só estava confusa e continuei ficando com o Jacob... Meu Deus, o Jacob... Ele nunca iria me perdoar por isso.

Marissa olhou pra ela negando com a cabeça, como um sinal de reprovação.

- Quer um conselho? Faça o que você quiser. Quer ficar com a Emma? Fique. Quer ficar com o Jacob? Fique. Quer ficar com os dois? Fique. Vocês não são casados, se quer namoram, pelo amor de Deus. Deviam parar de complicar essas coisas e simplesmente fazer o que quiserem enquanto podem. A vida é curta.

- Marissa! Isso não seria justo com ninguém, as pessoas tem sentimentos sabia? Fazer isso seria egoísmo da minha parte.

- Se você não pensar em você, quem mais vai? No fundo todos precisamos ser egoístas.

Melinda respirou fundo quando percebeu que escolheu a pessoa errada para pedir conselhos. Marissa era tudo que ela não era, tinha conceitos totalmente diferentes dos dela, mas por um momento achou que ela lhe ajudaria de alguma forma e aliviaria sua cabeça. Pensou errado. Agora ela estava ainda mais confusa.

Touch Me (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora