Capítulo 21

18.6K 1.2K 791
                                    

Capítulo especial: Ponto de vista de Melinda.

Melinda nunca esteve tão desanimada numa sexta feira a noite. Era quase meia noite. Em outra situação ela estaria bêbada, animada, curtindo o fim de semana, mas estava longe de se sentir assim, mesmo estando em um charmoso bar como aquele, com uma companhia agradável como aquela.

Oliver era um cara legal, apesar de parecer só mais um garoto bonito e popular. Na verdade, ele era amigo de seu ex, Tyler. Mas eles haviam se afastado quando Melinda e Oliver começaram a conversar e saírem juntos.

Melinda não estava intensa nesse "relacionamento" como sempre foi. Na verdade, ela nem considerava um relacionamento de verdade e esperava que ele também não. Ela começou a sair com ele por vários motivos convenientes, mas o principal foi: esquecer Emma. O que não estava funcionando direito, diga-se de passagem.

Eles já estavam saindo há alguns meses, mas Melinda ainda não havia sentido um frio na barriga, uma ansiedade sequer, nem mesmo um orgasmo. Ela estava exausta de se obrigar a ficar com ele apenas para não pensar em Emma ou em qualquer outra garota. Melinda sequer tentou algum contato com outras meninas. Só tinha dado abertura para Oliver porque ele estava tentando há um tempo e ela resolveu ceder.

Mas ali estava ela. Frustrada. Cansada. Entediada. Será que Emma estava assim também? Ela riu sozinha de sua própria ingenuidade. É claro que Emma não estava assim. Ela estava curtindo sua vida, ficando com várias garotas, fazendo várias amizades, com certeza.

Melinda respirou fundo e tentou afastar esse tipo de pensamento que ainda tinha o poder de lhe maltratar.

Oliver estava mexendo em seu celular enquanto bebia apenas porque não tinha mais nada para fazer ali. Ele e Melinda não trocavam uma palavra há mais de dez minutos e isso foi a gota d'água pra ela. O que diabos ela ainda estava fazendo ali?

- Eu vou embora, ok?

Oliver guardou seu celular rapidamente, achando que o problema era ele.

- Me desculpa, estava conversando com meu irmão, você sabe, ele terminou o namoro e está mal...

- Está tudo bem, eu só estou cansada.

- Podemos ir para a minha casa. Ou se você preferir vamos para o seu apartamento mesmo.

- Não. – ela respirou fundo se odiando por estar naquela situação. – Na verdade eu não quero mais continuar... – ela tentou procurar a palavra, mas não encontrou – Isso.

Oliver franziu as grossas sobrancelhas.

- Como assim?

- Eu preciso ficar sozinha por mais tempo, não estou com cabeça pra o que quer que seja isso que a gente esteja fazendo. Obrigada por toda paciência comigo, mas eu realmente não estou num bom lugar pra te deixar entrar na minha vida.

Ela se levantou, pegando sua bolsinha de lado da Chanel e seu celular que praticamente carregava toda sua vida. Oliver se levantou, mas não insistiu em nada. Ele sabia que eles não estavam tendo uma química boa e a culpa não era dele.

- Eu vou te deixar em casa.

- Não precisa, obrigada. E... – ela tentou falar algo mais simbólico ou algo do tipo, mas não tinha nada de especial acontecendo ali. – Obrigada, eu vou sozinha.

Uma rápida despedida e logo Melinda foi embora. Por sorte seu novo apartamento ficava há apenas duas quadras dali e ela não demorou cinco minutos pra chegar lá.

Ela estava dormente por dentro. Quando chegou, tomou um rápido banho quente que foi de longe a melhor parte do seu dia e então se deitou em baixo das confortáveis cobertas de sua cama hiper confortável. Enquanto mexia em seu celular, Melinda tentou resistir mais uma vez à tentação de olhar o perfil de Emma, mas ela estava exausta de fazer isso. Elas não se falavam há séculos (pelo menos parecia assim), Melinda estava por fora de tudo que provavelmente estava acontecendo na vida de Emma e se preocupava com ela. Mesmo com medo de encontrar o que não queria, ela simplesmente digitou as quatro letrinhas que ainda tinham um poder tão grande sobre ela.

Touch Me (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now