Capítulo 22.

442 45 14
                                    

Caminhei até a recepcionista que tinha uma expressão cansada no rosto.

— Oi, eu gostaria de ver Harry Styles, sou o namorado dele. — Falei sem nenhum ânimo na voz.

Afinal, quais motivos eu tinha para ficar animado? Eu estava vindo visitar meu namorado, em um hospital, onde ele veio parar por minha causa.

— Quarto 112. — Ela disse, e então me entregou um crachá de visitante.

Agradeci e lhe dei as costas indo até o quarto de Harry. Quando lá cheguei, eu abri a porta e vi ele. Meu lindo anjo desacordado. Doía tanto ver ele nesse estado.

— Ei amor, eu voltei. — Sentei ao seu lado pegando em sua mão. — Eu estive pensando, que tal se eu te contar algumas coisas sobre mim? Eu sinto que conheço tanto de você, do seu passado, e você não conhece nada do meu. Não sei se vai me ouvir, mas não custa nada, né?! — Perguntei de forma retórica, obviamente.

— Bom, eu nasci em Doncaster, no dia 24 de dezembro. Sou o primeiro filho de vários da minha mãe. — Falei sorrindo fraco ao lembrar de meus irmãos. — Quando fui crescendo precisei vir com minha mãe e minhas irmãs para Londres. Meu pai, Mark Tomlinson, achou que íamos ter mais oportunidades aqui. Então eu comecei a estudar na nossa atual escola, onde conheci Liam, Niall e Zayn. Foi legal eles terem me acolhido, mesmo que eu fosse um Zé ninguém e eles todos populares por alguma coisa. Mas aí eu comecei a jogar futebol, e as pessoas começaram a prestar mais atenção em mim.

— Então eu conheci você. Eu te via apenas de longe, e naquele dia em que eu esbarrei em você, eu juro, foi como uma cena de filme. Você parecia a pessoa mais linda do mundo em minha mente, com música, show de luzes, flores e tudo. — Eu ri para mim mesmo. — Eu até sentei perto de você aquele dia para chamar sua atenção, mas você nem me deu bola. E não imagina o quanto eu estava feliz quando você aceitou me deixar te levar em casa. Era mais uma chance de ficar perto de você e te conhecer mais. Então...

Nesse momento batidas na porta soaram me fazendo parar de falar, eu pedi que a pessoa entrasse e vi que era o médico de Harry.

— Olá, Senhor Tomlinson. — Ele disse se aproximando, foi até o pé da cama de Harry e pegou sua prancheta.

— Oi, eu estava só conversando com ele. — Murmurei.

— Isso é bom. E não se preocupe, só vim ver se está tudo bem com Harry. — Ele disse olhando da prancheta para o monitor de Harry.

— E está? — Perguntei apreensivo.

— Sim, tudo bem. — Ele disse e eu suspirei aliviado. — Irá passar a noite com Harry? — Ele perguntou, eu assenti e ele sorriu. — Boa noite aos dois então. — Ele disse isso e saiu em seguida.

Me virei novamente para Harry e notei que seus cabelos estavam meio bagunçados. Eu sabia que ele não gostava quando isso acontecia, então levantei e fui atrás de uma enfermeira.

— Moça? — Chamei uma mulher já de idade que estava entrando em um quarto. Ela parou e me olhou. — Você tem uma escova? — Perguntei, ela não deve ter entendido, já que franziu a testa. — Meu namorado está com o cabelo um tanto bagunçado e eu quero arrumar. — Expliquei, ela sorriu para mim e assentiu tirando uma escova do jaleco.

— Sempre tenho uma comigo, pode ficar com essa. — Ela sorriu me entregando, eu agradeci e voltei para o quarto de Harry.

— Voltei, amor. — Murmurei, eu fechei a porta e me movi para perto de meu garoto.

Comecei a passar a escova levemente em seus cabelos os ajeitando, então eu lembrei que Harry gostava de minha voz, e comecei a cantar.

"Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, cruzando o céu
Precisa ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
Eu sei que é difícil bebê, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Através de seu sofrimento e as lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
Para você, oh, eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Oh, eu, oh, eu te amo
Tudo vai ficar bem
Ficar bem

Através das noites longas e as luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Você sabe que eu gosto de você
Eu sempre estarei lá para você
Eu prometo que vou ficar aqui
Eu sei que você me quer também
Amor, nós podemos fazê-lo através de qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Através do sofrimento e as lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem."

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Black Angel [L.S] Mpreg!HarryWhere stories live. Discover now