Capítulo 30.

411 41 54
                                    

Meu corpo congelou enquanto eu olhava para Victor. Era como se tudo à minha volta tivesse parado. Eu levantei rapidamente e fiquei olhando para ele. Victor estava da mesma forma que eu lembrava.

Sua pele cor de chocolate ficava em um belo contraste com seu cabelo negro da cor de seus olhos. Seus ombros largos e musculosos estavam tensos enquanto seus olhos pareciam aliviados ao me ver. Meu corpo foi puxado por ele e quando menos percebi eu estava envolvido em seus braços sentindo seu calor.

Mas não era como antes. Antes eu ficaria feliz em estar em seus braços, desta vez eu não consegui me sentir confortável ao ser envolvido em seu abraço. Seu perfume que já me foi tão encantador agora parecia me deixar nauseado.

— Não sabe o quanto te procurei. — Ele disse e eu franzi a testa confuso.

Minhas mãos que estavam caídas uma de cada lado do meu corpo foram movidas para seu peito e eu o empurrei com uma força que nem imaginava ter.

— Não. — Eu falei me impulsionando para trás.

— Harry, eu sei que está magoado, mas eu quero te pedir perdão...

— Depois de anos você vem me pedir perdão? — Eu digo franzindo a testa, então solto uma risada sarcástica. — Você deve ser muito sem noção mesmo. — Eu digo franzindo o nariz, me sentindo enjoado só de estar no mesmo lugar que ele.

— Harry, meu bem, o que está acontecendo? — Eu ouço Louis dizer, então sinto seu toque macio na minha cintura, somente isso é o suficiente para fazer a tensão em meus ombros fugir em questão de segundos.

— É ele. — Eu digo para Louis, minha voz sai baixa, mas quando o aperto de Louis se torna mais forte percebo que ele me escutou, e sabe muito bem de quem estou falando.

— Você é o desgraçado que tirou a virgindade do meu garoto por uma aposta? — A voz de Louis está surpreendentemente baixa e eu não sei porque isso me assusta um pouco.

— Seu garoto? — Victor perguntou arregalando os olhos, como se não acreditasse no que Louis disse.

— O que? Achou que eu não fosse capaz de superá-lo e amar um alguém novamente? Você está muito enganado, então. Porque eu amo o Louis. — Eu digo com firmeza, meu namorado pega minha mão e a aperta, eu olho para ele e sorrio. — E ele me ama. — Digo sentindo Louis beijar meu rosto.

— Que lindo. — Adam aparece segurando a mão de Chloé enquanto nos olha com um sorriso carinhoso.

— É, vocês são o casal mais fofo de sempre. — Chloé diz sorrindo animada.

Adam parece não ver Victor, mas ele logo nota a tensão que tem no ar. Então me encara confuso. Ele olha para o rosto vermelho de raiva de Louis e franze a testa. — O que está acontecendo aqui? — Adam pergunta.

— Olá, querido primo. — Victor diz, os olhos de Adam se arregalam e ele olha para seu lado. Ele realmente não tinha notado a presença de Victor.

— O que faz aqui? — Adam diz colocando Chloé atrás de si e ela nos olha confusa.

— Vim pegar o que é meu. — Victor diz olhando para mim.

— Depois de tanto tempo você acha que pode simplesmente aparecer aqui e eu irei correr para seus braços? — Pergunto com raiva, então percebo que esta raiva me deixou ofegante, e eu nem percebi quando minha respiração alterou.

— Sim. — Victor encolhe os ombros como se meus sentimentos não fossem minimamente importantes para ele.

— Ok, eu fiz uma pergunta, e já sei a resposta, mas quero ver você ter a coragem de admitir. É você o desgraçado que apostou que conseguiria tirar a virgindade de Harry? — Louis pergunta e eu vejo Victor assentir com uma expressão de tristeza.

Em questão de segundos Louis solta minha mão e agarra a camisa de Victor. Ele olha fundo nos olhos de Victor e vejo seu braço levantar para seu punho entrar em contato com o rosto de Victor.

— Louis, pare! — Eu grito segurando sua mão, ele me olha confuso.

— Por que? — Louis pergunta ainda sem soltar Victor.

— Eu o perdoei.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Black Angel [L.S] Mpreg!HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora