Capítulo 16.

502 55 43
                                    

— Oi, babe. — Louis disse se aproximando.

Eu estava sentado debaixo de minha árvore desenhando.

— Oi. — Sorri o vendo sentar ao meu lado.

— Tá fazendo o que? — Perguntou curioso.

— Desenhando aquele casal. — Apontei para a frente, tinha uma garota ruiva sentada no colo de um cara loiro e eles pareciam bem apaixonados.

— Eles são fofos juntos, mas não mais que nós. — Louis disse me fazendo rir. — Ei, eu estive pensando em uma coisa. — Louis falou e eu fiz um som para que ele continuasse enquanto eu terminava o desenho. — Eu já conheci sua mãe, não é? — Louis perguntou e eu assenti distraído com meu desenho. — Mas você não conheceu a minha. — Arregalei os olhos para Louis.

— Tá falando sério? — Perguntei e ele assentiu. — Quando?

— Amanhã é perfeito. — Louis disse.

— Mas amanhã eu tenho o encontro com meu pai. — Murmurei.

— Eu sei, e sei o quanto está ansioso com isso. — Louis disse e eu concordei balançando a cabeça. — Olha, depois de você, as pessoas que me fazem bem só em estar perto, são minha mãe e irmãs. Elas vão fazer bem para você também. — Louis disse e eu sorri.

— Ok, pode ser. Mas o que acha que eu devo vestir? — Perguntei nervoso, nessas ocasiões é bom sempre escolher a roupa certa para causar uma boa primeira impressão.

— Uma roupa que não tenha problema sujar, Ernest e Doris, os menores, adoram brincar com tinta. E deixe seu cabelo solto, Daisy e Phoebe vão amar fazer tranças neles. — Louis disse tocando um cacho na ponta de meu cabelo.

— Ok, eu vou então. — Sorri e ele fez o mesmo me beijando em seguida. — Pode me fazer um favor? — Pedi quando nos afastamos.

— Claro, qualquer coisa. — Louis disse acariciando meu rosto.

— Pode entregar o desenho para o casal? — Pedi e ele sorriu pegando o desenho de minha mão e levantando.

Louis caminhou até o casal e conversou um pouco com eles. Ele entregou o desenho ao casal que pareceu ficar feliz, e ver os sorrisos em seus rostos me fez ficar feliz. Louis apontou para mim e o casal me olhou, eles acenaram para mim e eu retribui. E então Louis me olhou e levantou seus dois polegares com um sorriso gigante no rosto me fazendo rir de sua bobagem.

No dia seguinte.

— Olha só, todo arrumado para conhecer a sogra. — Minha mãe disse me olhando enquanto estava parada na porta de meu quarto.

— Acha que ela vai gostar de mim? — Perguntei apreensivo.

— Ela vai te amar, meu filho. Não existe alguém que não lhe conheça e não goste de você. — Minha mãe disse vindo até mim.

Ela ficou parada nas minhas costas com as mãos em meus ombros enquanto eu estava sentado no banquinho em frente minha penteadeira.

— Você é um menino lindo por fora, mas o mais importante, você é belíssimo por dentro. E ninguém pode negar isso. — Minha mãe disse.

Eu olhei para ela pelo espelho e sorri feliz. — Obrigado, mãe. — Falei enquanto ela se abaixava para me abraçar de forma meio desajeitada, mas ainda com muito amor.

Então nós ouvimos uma buzina, e eu soube que era Louis.

— Ok, vá agora. Você está incrível. — Minha mãe disse, eu beijei sua bochecha e sai do quarto.

Black Angel [L.S] Mpreg!HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora