Amigos

1.3K 110 85
                                    

-Sinceramente o quê vocês são?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Sinceramente o quê vocês são?

Ruby e Jerome se olharam.

-Amigos, senhor Galavan. Sr. J e eu somos bons amigos.

Ruby sorriu e foi em direção as escadas. Jerome e Ruby subiram para o quarto. Ruby abriu a porta do seu quarto e entrou no quarto sendo seguida por Jerome. O ruivo fechou a porta e logo se virou para Ruby quê estava sentada na cama.

-Então Sr.J,o que houve?

Ruby começou a desfazer os laços das fitas no seu cabelo. Jerome se deitou ao lado dela a observando.

-Ruby você sabe onde a sua mãe está?
-Ela morreu, Sr. J.

Ruby suspirou e se deitou ao lado de Jerome.

-Quando tinha quatorze anos ela morreu em uma viajem.
-E você tem algum família por perto?
-Não, você tem sorte de ter o Joker. Eu não tenho mais ninguém.

Ruby estava mentindo. Red havia dito quê tinha uma irmã então Ruby estava mentindo.

-Mas tenho você e o Sr. Cabeça de batata.

Ruby sorriu e subiu em cima de Jerome. Valeska apóio sua cabeça no travesseiro e colocou as mãos na cintura dela.

-Você tem certeza Ruby?
-Sim, por que está insistindo tanto em saber da minha família?
-Eu só estou curioso baby.
-Então me conte da sua. Você só tem Joker?
-Sim.

Ruby apóio as mãos uma de cada lado da cabeça de Jerome, assim se inclinando mais sobre o peito do ruivo e dando visão dos seios dela a ele.

-Como foi o incêndio no ônibus?
-O idiota do Gordon acabou com ela.
-Sinto muito querido mas a nossa festa ele não vai acabar. O senhor Galavan me pediu para ser a chefe do grupo.

Ruby sorriu animada e logo sentiu as mãos de Jerome descerem da sua cintura e irem para a sua coxa. Ruby aproximou do rosto de Jerome e o beijou. Ela sentiu as mãos do Valeska apertarem fortemente a sua bunda fazendo a gemer. Ruby deixou todo seu peso sobre ele. Jerome rápidamente trocou de posição com ela.

-Sr. J,quero quê me foda fundo e forte.

Jerome sorriu ao ouvir Ruby falar daquela maneira. Ela podia ter uma aparência fofa, mas isso era tudo quê Ruby não era. Jerome abriu o zíper lateral do vestido de Ruby, enquanto espalhava beijo e chupões pelo pescoço dela. Bright tinha os braços entrelaçados ao redor do pescoço de Jerome. Valeska tirou o vestido de Ruby e logo depois a calcinha dela.

-Sua buceta está molhada não é baby? Você está louca para quê eu enfie meu pau em você.
-Sim, Sr. J,eu quero muito!

Ruby gemeu alto ao sentir Jerome chupar um dos seus seios e logo depois por dóis dedos dele dentro boca dela. Bright os chupou até quê Jerome os tirou da boca dela e deslizou entre as pernas dela para chupa lá. Ruby gemeu o nome de Jerome quando sentiu a boca dele chupa lá. Os olhos dela se reviraram quando sentiu a língua de Jerome na sua entrada. Valeska logou penetrou um dedo na intimidade de Ruby, segundos depois colocou outro acelerando os movimentos.

-Vamos lá baby, eu quero quê você goze para mim!

Ruby agarrou o ombro de Jerome sentindo seu orgasmo se aproximar. As costas dela arquearam enquanto apertava o lençol entre os dedos. Bright gozou nôs dedos de Jerome. Ruby estava ofegante quando Jerome segurou sua garganta e a beijou. Ela logo tratou de tirar as roupas de Jerome, não era justo quê só ela estivesse nua. Bright se ajoelhou perto de Jerome, percebendo a visível ereção dele. Ruby desatou o cinto e abriu a calça. Ela abaixou a calça e a cueca, liberando o membro de Jerome da prisão vestida.

-Hora de te agradar, Sr. J.

Ruby sorriu enquanto segurava o pau dele na sua mão. Bright viu Jerome sorrir enquanto olhava para ela. Ruby o lambeu algumas vezes antes de enfia ló na boca. Valeska gemeu enquanto empurrava seus quadris em direção a boca de Ruby. Ela se engasgava algumas vezes enquanto Jerome segurava sua cabeça a empurrando contra seu pau. Em alguns minutos, Jerome se afastou da boca de Ruby e a levantou.

Ruby se deitou na cama enquanto beijava Jerome, ela abriu as pernas então ele se encaixou. Ruby gemeu ao sentir Jerome dentro de si. Valeska começou com as estocadas rápidas fazendo Ruby arranhar a suas costas e beija ló para conter os gemidos.

-Oh Jerome!

Ruby se quer percebeu quê havia falado o nome de Jerome completo. Mas ele logo quis trocar de posição.

-De quatro baby.

Ruby se levantou e se apoio na cama. Bright o sentiu penetra lá novamente. Ruby revirou os olhos ao sentir os dedos de Jerome passagerem seu clitóris e a outra mão puxar seus cabelos. Valeska acelerou os dois ritmos fazendo Ruby gozar e logo em seguida ele também. Ruby se deitou na cama e cobriu parte do seu corpo enquanto Jerome fazia o mesmo.

-Somos ótimos amigos, linda.

Ruby riu.

"O chapeleiro é ótimo amigo Alice"

~•~

CUTE BUY PSYCHO Where stories live. Discover now