Os Valeska

400 35 10
                                    

Já era noite. Eu já tinha jantado e tomado banho. Não conversei com Jerome o dia inteiro. Não me senti nada bem o dia inteiro também. Sempre com enjôos e tonturas.

-Bebe você está dando trabalho para sua mamãe - Deixei a escova de lado e toquei a minha barriga - Nós precisamos nôs alimentar para você ficar bem.

A porta foi aberta tirando a minha atenção. Era Jerome.

-A gente pôde resolver o que vamos fazer agora? - Assenti e então Jerome entrou no quarto

- Eu não quero brigar, Jerome. Mas você precisa entender quê eu não me sinto segura aqui.

-Eu não vou deixar nada acontecer com você Ruby - Ele se sentou ao meu lado - Isso ainda é estranho, muito estranho. Tem uma parte minha quê está dentro de você e isso já é definitivo.

-Eu sei, mas você precisa entender quê eu não sou como a Alice, não vejo as coisas da maneira dela. Eu se quer sei por quê você se importa tanto.

-Acabei de falar quê uma parte minha quê está sendo gerada dentro de você, o quê significa quê ele é um Valeska e sendo assim será reconhecido como um.

-Eu juraria quê você não gostaria nada desse bebê, pensei quê séria muito mais fácil - Suspirei e voltei a pentear o meu cabelo - Você não tinha planos terríveis para Gotham? Vai trocar tudo isso por fraldas e mamadeiras?

-Joker ela está me irritando! - Jerome gritou e então Joker apareceu na porta - Eu tentei, mas ela não enfia essa merda na cabeça e só arruma desculpas!

-Por deus, coitada dessa criança - Joker suspirou enquanto nôs olhava - Porra vocês não são namorados? Essa merda vai continuar igual só quê com um bebê.

-Tenta por isso na cabeça dela. Que ela não o fez sozinho e precisou do meu sêmen para isso - Jerome me encarou incrédulo.

-Ah claro, só você tevê parte disso, ele está sendo gerado no meu útero, não reclama quê você não fez muita coisa.

-Chega crianças de dez anos - Joker chamou nossa atenção - Só tenta Ruby, tenta ficar e lidar o melhor possível com o irritante do Jerome e com o coitado do bebê quê vai ter um pai desses. Caso não der certo, Jerome e eu vamos nôs encarregar de te levar para bem longe de toda essa merda. Então?

Pensei por alguns segundos. Séria tentar duas formas. Querendo ou não eu ainda gostava de Jerome. Mas essa bagunça não me agrada muito.

-Eu posso tentar. Mas se não der certo, quero ir embora.

-Tudo bem, agora se abraçem e façam as pazes - Jerome rápidamente de inclinou sobre mim e me beijou. Correspondi o beijo, colocando as mãos ao redor do pescoço dele - Eca, eu falei de abraço não de engolir um ao outro.

Jerome e eu sorrimos enquanto Joker fechava a porta. Me deitei na cama e Jerome se encaixou entre as minhas pernas.

- E Joker ainda diz quê nós não conseguimos nôs entender.

-Cabelo de alface as vezes erra - Senti meu estômago revirar e então afastei Jerome e corri para o banheiro. É a quinta vez no dia.

-Tudo bem, Ruby? - Jerome entrou no banheiro e se encostou na porta. Apenas fiz um sinal com as mãos enquanto colocava todo o meu jantar para fora.

~
Alice....

-Se for menina quero quê se chame Alicya - Sr. J estava sentando na cama enquanto me ouvia falar - E você Sr. J, qual prefere?

-Quero quê seja Jeremy, boneca - Sr. J se levantou - Agora eu preciso dá sua ajuda.

-Para quê? - Ele segurou a minha mão e nós dois saímos.

-Fezer o plano para amanhã a noite.

-Eu posso ir também?! - Falei animada mas o Sr. J negou.

-Não, você está grávida - Sr. J abriu a porta e entrou na sala me levando junto com ele - Eu preciso me acostumar com isso.

Sr. J se sentou na cadeira e eu me sentei na mesa. Nós começamos a fazer o plano para matar Bruce Wayne. Sr. J parecia muito animado enquanto fazíamos o plano, quê resultaria na morte de Bruce.

-Essa será a sua noite Sr. J!

-Sim, boneca. Toda Gotham vai conhecer os Valeska - Sr. J segurou o meu rosto e me beijou. Mas nosso beijo logo foi interrompido.

-Quem vai me explicar essa história da Ruby está grávida?! - O Valete de copas.

~•~

CUTE BUY PSYCHO Where stories live. Discover now