Não seja idiota

421 43 12
                                    

Positivo, o resultado era positivo. Estou grávida de quatro semanas e três dias. Ao saber do resultado Jerome saiu do quarto, sendo seguido por Barbara. Joker ficou comigo alguns minutos mas logo foi atrás de Jerome. Vou ter um bebê, irei dar a luz em alguns meses.

Passei a noite refletindo sobre aquilo. O que faria agora quê estava grávida? Afinal ficaria responsável por outra vida além da minha. Passei a pensar seriamente em sair da vida do crime para assim cuidar do meu filho em paz. A minha atenção foi tirada quando a porta foi aberta.

-Podemos conversar Ruby? - Valeska perguntou enquanto abria a porta.

-Claro, amor - Fechei o livro - Entre.

-Já decediu o quê vai fazer com o bebê? - Jerome se sentou na mesa.

-Sim, primeiramente vou ficar com ele - Olhei para Jerome - E segundo vou sair dessa vida. Não posso criar o meu filho no meio disso.

-É o meu filho também rainha - Ele riu - Eu também faço parte na escolha do quê fazer com ele.

-E o que você acha quê é melhor?

-Você só está grávida não precisa fugir de tudo por causa disso - Jerome riu com deboche.

-Eu não sou igual a sua mãe, não vou cria meu filho no meio disso - Jerome rápidamente colocou sua atenção em mim - Meu filho vai ser criado bem longe disso Jerome.

-Eu não preciso lembrar a você quê é meu também e eu também decido o que fazer?!

-Já está decidido - Peguei meu livro mas antes quê saísse Jerome agarrou o meu braço.

- Rainha não seja uma idiota, você não o fez com dedo - Ele desceu da está ainda segurando meu braço - Eu também decido o quê fazer quando se tem algo relacionado a ele.

-É sério quê agora você quer dá uma de pai? - Ri sarcástica - Por Deus Jerome só me agradeça e siga sua vida. Você só se importa com seus planos e com sigo mesmo.

-Eu quero matar você - A seriedade nas palavras de Jerome me fizeram dar um passo para trás - A egoísta de nós é você, se eu estou dizendo quê quero essa criança é porquê eu quero. Só aceite quê você está ligada a mim o resto da sua vida, rainha - Jerome beijou o meu rosto e logo depois saiu.

Não está sendo como pensei, não mesmo. Eu realmente pensei quê Jerome iria aceitar isso facilmente, estava tudo planejado. Eu iria sair daqui o quanto antes, moraria no lado mais afastado de Gotham. Mas pelo visto não será tão fácil assim. Saí da sala e fui atrás de Jerome. Ele não pôde decidir o quê eu vou fazer ou não.

-Jerome?! - Desci as escadas rapidamente.

-Já está decidido! - Ele se sentou no sofá e Joker cruzou os braços enquanto olhava para nós.

- Sim, eu vou embora e você não vai me impedir!

- Então tenta.

As palavras de Jerome me deixaram furiosa. Olhei ao redor e então vi uma espada. Rapidamente peguei a espada e fui na direção de Jerome mas Joker me impediu.

- Qual é vocês dois? - Joker tirou a espadas das minhas mãos e olhou para Jerome - Porra vocês não sabem o quê querem, é só entrar em acordo merda. O quê você quer Ruby?

- Quero sair dessa vida Joker, quero ir embora e criar meu filho longe daqui.

-Jerome?

-Serio quê você vai dá um de psicólogo agora? - Joker arqueou as sombrancelhas e Jerome suspirou - Eu quero quê ela fique e crie o bebê aqui.

- Bom analisando os dois fatos - Ele colocou a mão no queixo - Não tem muito o quê fazer, você quer ir embora e ele não quer deixar, você quer criar a criança longe do crime e ele quer a criança perto de tudo. O que aprendemos com isso? Usem preservativo.

~•~

CUTE BUY PSYCHO Where stories live. Discover now