Valete de copas

987 77 25
                                    

Jerome se levantou e beijou Ruby. Valeska logo colocou as mãos no vestido de Ruby e o rasgou, logo depois tirou o resto quê sobrou do vestido. Ruby parou o beijo para tirar a camisa de Jerome logo depois o beijando novamente.

-Galavan não vai gostar nada.
-Eu não ligo, Sr. J. Ele lide com isso.

Ruby sorriu enquanto sentia Jerome beijar seu pescoço. O ruivo tirous a calcinha dela e se sentou na cadeira novamente. Ruby tirou todos os papéis e coisa quê ocupavam a mesa. Ela se apóio enquanto sentia Jerome beijar e deixar alguns chupões pela sua coxa. Bright gemeu ao sentir a boca de Jerome na sua intimidade. Ela apertou os fios ruivos entre seus dedos enquanto gemia o nome de Jerome.

Jerome nunca imaginária quê aquela garota quê conversava com urso e tinha a expressão tão inocente poderia ser tão perversa. Ele tinha certeza quê gemidos de Ruby eram ouvidos fora da sala. Ruby apenas se concentrava no prazer quê estava tendo. Ela deitou por completo na mesa, passeando as mãos no cabelo. Jerome colocou um dedo dentro dela, observando a reação de Ruby.

-Mais rápido ruivinho.

Jerome sorriu enquanto adicionava outro dedo. Valeska empurrou dentro e fora da intimidade em um ritmo rápido, e seus gemidos saíram com mais frequência agora. Ele também aumentou sua velocidade, girando a língua em torno do seu clitóris. Ele estendeu a mão e mexeu em um dos seios endurecidos. Com as duas atenções, Ruby podia sentir seu orgasmo crescendo rapidamente dentro de dela. 

As pernas de Ruby tremiam ao redor dele quando ela gozou, um gemido alto escorreu de seus lábios. Sua pele estava quente e seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor. Jerome apenas observava Ruby ter orgasmo múltiplos enquanto estava agarrada no braço dele e apoiada sobre ele.

-Era isso quê você queria boneca?

Jerome tocou o rosto de Ruby e a beijou, vendo um pequeno sorriso surgir nôs lábios dela. Bright abriu a calça de Jerome logo percebendo sua ereção. Ela pegou o pau dele e o deslizou para cima e para baixo. Ruby ouvia Jerome gemer enquanto acelerava os movimentos. Mas em alguns minutos, ele a parou. Ruby o beijou sentido membro de Jerome na sua intimidade. Ele empurrou dentro dela fazendo a gemer entre o beijo. Ruby gemia enquanto sentia Jerome chupar seu pescoço onde com certeza deixaria marcas.

Bright foi deitada sobre a mesa. Jerome segurou a cintura dela e acelerou as estocadas. Por um breve momento, Ruby fechou os olhos. O quê foi um erro quê a fez se arrepender. Bright se lembrou do sorriso do gato risonho. Ela rapidamente abriu os olhos e segurou a mão de Jerome na sua cintura.

-O que foi?

Jerome perguntou Ruby se sentava na mesa.

-Nada, eu só prefiro outro jeito agora.

Ruby pediu para Jerome se sentar na cadeira. Logo depois ela se sentou sobre ele, deslizando sobre o pau dele. Bright sentiu Jerome segura sua cintura e seu cabelo enquanto ela se apoiava na mesa. Um tapa foi dado na bunda de Ruby. Isso a fez sorrir enquanto Jerome mechia nôs clitóris dela. Segundos depois Ruby gozou e minutos mais tarde Jerome.

-Sr J, você rasgou o meu vestido.

Ruby segurou o tecido nas mãos enquanto olhava para Jerome.

-Você disse quê podia boneca.
-Você nem me perguntou, Sr. J!

Jerome apenas riu enquanto fechava seu cinto. Então ela pegou a blusa de Jerome quê não ficava muito grande nela.

-Eu preciso de um banho.
-Eu vou acompanha lá.

Bright sorriu dando um rápido beijo em Jerome antes de saírem da sala. Assim quê saíram viram Galavan subindo as escadas.

"Acho quê o Valete não vai gostar nada disso, Alice. Principalmente por ele não gosta do chapeleiro maluco"

~•~

CUTE BUY PSYCHO Where stories live. Discover now