Tem outro dele

686 49 17
                                    

Red sentiu seu braço doer pela força quê fez para quebrar as algemas novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Red sentiu seu braço doer pela força quê fez para quebrar as algemas novamente. Ela suspirou e analisou suas mãos soltas. Bright se levantou e tirou o pano da boca. Red caminhou pela pequena sala e achou uma arma. Para o seu azar havia apenas duas balas. A garota caminhou até a porta e forçou as duas até abrir. Red não acreditava quê estava finalmente conseguindo avançar em algo. Ela verificou quê não havia ninguém nôs corredores. Red apressou seus passos para achar a saída. Bright sorriu ao chegar no topo da escada e notar quê a saída estava próxima. Ela pulou os degraus e correu até a saída. Red não acreditou ao finalmente sentir o sol no seu rosto.

-Ruby o quê você.....

Red se virou rapidamente e atirou no homem. Assim quê percebeu quê havia acertado seu estômago começou a correr.

-Ruby o quê deu em você?

Barbara tentou tocar no ombro de Red na a garota se virou rapidamente acertando um murro no rosto dela. Tabitha correu até as duas e tentou acertar Red mas a única coisa que conseguiu foi uma rasteira e ser jogada na piscina. Bright encarou os três jogados e correr até o portão. Ela o destrancou e saiu.

Ruby caminhou pela sala com a bandeja de chá e biscoitos. Bright notou a porta aberta e então saiu. Ela logo avistou Barbara sentada no chão com a mão no rosto, Tabitha saindo da piscina e Aaron caído ao seu lado.

-Alguem quer biscoito?

Ruby apenas ouviu gemidos de dor como resposta.

-O que aconteceu aqui?

~

Red corria pela rua vendo os olhares das pessoas atraídos para ela. Ela precisava achar seu pai. Só restava saber onde estava e como chegaria na mansão Wayne. Red correu até quê chegou perto de uma estrada. Ela suspirou cansada. Não fazia idéia de onde estava. Parecia um pouco deserto. Red começou a tentar a pedir carona. Vários e vários carros passaram mas nenhum parou. Já estava anoitecendo quando um preto finalmente parou. O vidro abaixou e então Red notou o homem lá dentro.

-A mocinha precisa de uma carona?
-Sim senhor, poderia me ajudar?
-Claro, não poderia negar algo a uma garota tão bonita.

Red sorriu e entrou no carro. Ela ainda tinha uma bala na arma e o usaria assim quê tivesse assim quê precisasse. O homem começou a dirigir e a conversar com Ruby.

-Me chamo Henry e você?
-Red.
-É um bonito nome.
-Quanto tempo demora para chegar ao centro de Gotham City?
-Umas três ou quatro horas. Você é de lá?
-Sim.

As horas se passavam. Red se mantia concentrada na estrada enquanto Henry lhe fazia perguntas. Mas o sono começou a aparecer, já fazia algumas noites quê Red não dormia. Bright encostou a cabeça na janela. Ela estava prestes a fechar o olhos quando sentiu a mão na sua coxa. Foi tudo muito rápido. Red cravou as unhas na mão do homem e colocou a arma na sua cabeça. Henry ficou tão acordado quê o carro perdeu o controle por um minuto.

-Dirige essa merda rápido ou eu vou estourar a porra da sua cabeça!
-Eu-eu...
-Dirige essa merda logo!

Henry engoliu em seco e acelerou o carro. Red ficou lá por alguns minutos apontando a arma para cabeça do homem. Henry olhava para Red algumas vezes, a garota era estranha. A expressão sempre séria e o olhar frio. Ele não tinha dúvidas que a qualquer momento Red atiraria na cabeça dele. Mas Henry arriscou e em um momento de destração tentou pegar a arma. Mas não conseguiu. Enquanto brigavam o carro bateu em uma árvore. A visão de Red era totalmente embaçada mas Memo assim ela saiu do carro.

Red caminhava pelo meio pista quando notou um farol. Se quer deu tempo para correr e se desse, ela não conseguiria. Seu corpo inteiro doía. O carro atingiu Red com força. O corpo de Red voou para o lado de campo da estrada. O motorista saiu rapidamente e correu até Ruby. Mesmo com a visão embaçada Ruby o reconheceu.

-Você de novo.... você não!

Mesmo com tanta dor, Red se levantou e correu mas ela não foi muito longe. Havia um buraco na terra e Red caiu nele. Era o necessário para desacorda Ruby. Xande correu atrás da garota quê havia atropelado. Ele ligou para ambulância depois de tirar Red do buraco.

-Estou próximo a saída de Gotham. Por favor venha o mais rápido possível, ela está muito mal.
-Pode nôs informa seu nome senhor?
-Xande. Xande Wild.

~•~

CUTE BUY PSYCHO Where stories live. Discover now