Jeremy Bright

394 28 24
                                    

-A tia Ruby vai brigar com você - Jace avisou ao seu amigo - Sabe quê ela não gosta quê você pegue essas coisas.

-Não vai Jace, mas a tia Felícia também pôde brigar com você - Jeremy olhou para seu primo.

-O papai não está em casa para intervir....ok, isso pode ser um problema - O garoto balançou a cabeça negativamente - Vamos, joga isso no lago antes quê a minha mãe nôs chame.

Jeremy caminhou até a beira do lago e jogou a arma. O pequeno garoto ruivo voltou para perto do seu primo. Os dois caminharam em direção a casa e logo ouviram Felícia chamar por eles.

Ruby....

Se passaram cinco anos. As coisas mudaram durante esses anos. Jeremy estava crescidinho e cada vez mais parecido com Jerome na aparência. Agora eu trabalho na boate junto com Felícia e Joker. Cuido das dançarinas. Até agora estamos indo bem. No melhor momento na verdade, tem entrado muito dinheiro e isso é ótimo. Mas Jeremy começou a me perguntar sobre o pai dele, eu sabiá quê ele iria me perguntar. Ele via o Joker e o Jace, não tinha como ele não me perguntar. Joker me convenceu quê o melhor era conta ao menos o quê havia acontecido. Jeremy ficou triste quando soube mas passou.

Eu até achei quê foi uma má idéia ter contado. Jeremy é a minha meu bem mais precioso, eu nunca permitiria quê alguém o machucasse ou quê o deixassem triste. Daria a minha vida pela vida dele.

- Mamãe você vai trabalhar hoje? - Ouvi a voz de Jeremy quando ele entrou no quarto.

-Sim meu amor, se comporte já quê a Sofia vai ficar com você - Jeremy se sentou na cama - Algum problema?

-Você vai me trazer bombons? - Jeremy sorriu enquanto piscava os olhinhos.

-Sim, mas só se você realmente estiver na cama quando eu chegar - Terminei de prender o meu cabelo e então senti Jeremy abraçar as minha pernas - Você já sabiá o quê eu pediria em troca não é? - Jeremy assentiu me fazendo rir.

-Eu quero muitos! - Assenti enquanto me abaixava para falar com Jeremy.

-Eu vou trazer muitos mas se comporte e nada de prender o Dinah no armário de novo - Jeremy assentiu apressadamente - Ótimo! Mamãe te ama.

Beijei o rosto de Jeremy deixando um pouco manchado de gloss. Limpei o rosto dele e nós dois saímos. Assim quê entramos na sala Jeremy pulou no sofá e se sentou ao lado de Jace quê comia pipoca enquanto assistia algum desenho animado.

-Vamos Joker! - Felícia entrou na sala e foi até os meninos se despedindo deles - Vamos indo, Ruby.

- Tchau crianças!

~

-Ruby àquele cliente te procurou novamente - Ouvi Jade falar enquanto me seguia até a minha sala.

-Desus, ele não entendeu quê eu não sou uma stripper?! - Entrei na minha sala sendo seguida por Jade - O que você disse?

-Que você não era uma stripper mas ele disse quê quer conversar com você e qualquer maneira.

-Acho quê vou precisar faze ló engolir uma bala para me deixar em paz - Me sentei na cadeira e então notei a rosa em cima dos papéis - Quem deixou isso?

-Não sei, não vi ninguém entrar aqui além da senhora.

Peguei a rosa e logo notei quê estava "pintada"de vermelho mas na verdade era branca, boa parte era vermelho. Mas não era uma simples tinta, era sangue de verdade. Havia um pequeno cartão em baixo da flor manchado de sangue. Peguei a flor e o cartão.

Olá minha rainha Ruby, sua flor favorita minha doce Alice.

~
Narradora...

-Você ouviu isso?!- Jace perguntou a Jeremy.

-Sim, foi a Sofia - Os dois garotos de assustaram ao ouvir um grito da babá - Vamos ver?

Jace assentiu mas os garotos se levantaram calmamente ainda tensos. Os dois caminharam devagar até a saída da sala. A porta estava aberta quê dava visão ao jardim escuro. Tinha apenas uma pouca luz quê permitiu com quê os garotos vissem sua babá morta no chão aos pés de um homem enquanto ele segurava uma faca.

-O quem....q-quem é você? - A única coisa quê Jeremy viu foi um sorriso macabro aparecer no rosto do homem.

-Procurei por você garoto - O rosto dele apareceu na pouca luz fazendo Jeremy e Jace darem um paço para trás - Como se chama?

-J-jeremy....Jeremy Bright - O homem aparentemente ficou satisfeito com a resposta - E você? Quem é você?

-Sou Jerome Valeska, Jeremy, um amigo íntimo da sua mãe.

~•~

CUTE BUY PSYCHO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora