Jeremy ou Alicya

306 26 8
                                    

-Oh deus, parece quê eu vou explodir! - Me sentei na cadeira enquanto olhava para a minha barriga.

-Seu bebê parece quê vai ser enorme Ruby - Felícia se sentou na minha frente com Jace nôs braços.

-Ou são gêmeos - Meus olhos se arregalaram enquanto eu olhava para Joker - Me aparenta ser gêmeos.

-Isso é maluquice, é só um bebê - Acariciei a minha barriga sentindo o bebê se mexer - Pelo menos é o quê eu sinto.

-Joker é só um bebê, sentimos mexer. Se fossem dois ela sentiria a agitação maior - Felícia voltou a prestar atenção em Jace - Ela está no nono mês de gestação, o bebê pôde nascer a qualquer minuto. Um de nós precisa ficar para ajuda lá.

-Você, com toda certeza você. Você já tevê um bebê e sabe o quê fazer. Então eu cuido da boate sozinho hoje.

-Sim, você sabe o quê fazer - Ela colocou Jace no chão. Ele se apressou e foi até Joker pedindo para quê o pegasse no colo - Acabei de tira ló do colo.

- E é por esse motivo quê ele gosta mais dê mim - Felícia o encarou indignada enquanto Joker pegava o bebê - Sua mãe é meio malvada as vezes.

Jace completou um ano a pouco tempo. E eu completei o nono mês de gestação poucos dias depois quê ele. Então eu estava acompanhando o crescimento do meu bebê e o crescimento de Jace, quê começou a andar a poucos meses. Eu não posso acreditar quê já se passaram sete meses desde a morte de Jerome. Ainda sinto muita falta dele. Mas trabalhei na boate durante um curto período o quê me distraiu um pouco. Depois quê o bebê nascer pretendo voltar a trabalhar.

-Então vamos lá Jace, vamos deixar as senhoritas sozinhas - Ele o tirou do balcão e o colocou no chão - Acho quê você precisa se trocar.

-Chame a Sofia, pode deixar o Jace com ela e ir se arrumar - Joker assentiu enquanto saia da cozinha junto com Jace - Então, você acha quê é um menino ou uma menina?

-Eu não faço idéia na verdade, mas acho quê é um menino - Sorri igualmente a Felícia - Eu estou tão anciosa para saber. Eu já escolhi dois nomes, Jeremy e Alicya.

-A Alice vai adorar quê você finalmente concordou com Alicya!

~

Eu estava no meu quarto, me preparando para dormir quando senti a bolsa estourar. Meu filho finalmente nasceria. Felícia ficou ao meu lado a todo momento. Durou algumas horas. Eu nunca senti algo tão doloroso na minha vida. Mas finalmente passou quando peguei o meu bebê. Era um menino, o Jeremy. Depois quê tudo estava limpo, tomei banho enquanto Felícia cuidava de Jeremy. Minutos mais tarde eu o amamentava. Jeremy tinha os cabelos ruivos. Pouquíssimos traços meu, o quê era injusto.

-Filhote eu quê te carreguei durante nove meses e você é a cópia dele? - Acariciei os rosto de Jeremy.

-Bem, eu sou uma das poucas quê se deram bem, Jace se parece completamente comigo - Nós duas rimos - Eu vou indo, durma bem e qualquer coisa me chame. Seja bem vindo Jeremy.

-Obrigada.

Felícia saiu do quarto nôs deixando sozinhos. Levou um tempo até quê Jeremy dormisse e eu também pudesse descansar. Em alguns meses eu vou poder começar as trabalhar na boate novamente.

-Você faz parte da minha nova vida, querido.

A minha nova vida séria esquecendo o Jerome. Por mais quê fosse doloroso, ele estava morto. É uma fato. Agora a minha vida é dedicada ao Jeremy. Não pretendo contar nada sobre ele a Jeremy. É a hora dizer um adeus a Jerome e concertar as coisas na minha vida. A chegada de Jeremy vai fazer as coisas mudarem.

~•~

CUTE BUY PSYCHO Where stories live. Discover now