- Capítulo 43 -

9 0 0
                                    

Alcatéia Lua cheia - 21/04/2019

Após acabar com meus dedos socando aquele saco, resolvi ir enfiar lança em troncos. Eu não quero um treinamento físico, só quero meu cérebro explodindo de tanta sabedoria!

As primeiras lanças entraram com facilidade, mas a dificuldade ia aumentando conforme a chegada do meu cansaso. Já devem fazer umas três horas que eu estou nessa, e até agora ninguém apareceu para me dar um copo de água sequer.

Deixei aquelas coisas lá e fui procurar uma árvore para sentar debaixo. Bellamy estava atrasado, e tudo indica que foi proposital, somente para que eu treinasse mais. O que ele não sabe é que quando ele me deixar sozinha na caverna, eu vou ler aquele livro todinho, só assim vou aprender sobre todas essas criaturas sem precisar me desmontar.

Estou com saudade de mamãe. Vi ela ontem, mas parece que passaram-se dias. Nós nunca tínhamos ficado tanto tempo distantes uma da outra, e agora isso estava me matando. Mas eu aguentarei firme, sei que vou vê-la uma hora ou outra.

__ Olha quem eu achei aqui. - levanto meu olhar, encontrando o mesmo cara de ontem...Sleine.

__ Sleine! - abro meu melhor sorriso - Posso ajudar?

__ Você viu a praga da Lunara? Ainda não vi aquela pirralha em forma humana.

__ Acho que ela falou algo sobre refeitório. - ele abriu um sorriso - Mas isso foi há três horas. - seu sorriso desmanchou.

__ Droga! - gesticulou - Está esperando alguém?

__ Bellamy. Você o viu por aí?

__ Ele saiu faz uma hora, tinha uma reunião com um líder de outra alcatéia. Mas já deve estar voltando.

__ Desgraçado! - balbuciei - Obrigada pela informação, Sleine. - levantei - Vou voltar para a caverna.

Deixei Sleine para trás e tentei encontrar o caminho para a caverna. Não, eu não prestei muita atenção no caminho para cá, mas não acho que seja tão difícil.
Avistei as cavernas ao longe e caminhei mais rápido, já começando a ver alguns lobos e "humanos" transitando por o lugar.

Meu estômago roncando me lembrou que eu não comi nada ainda, só fiz levantar e ir ao encontro de Bellamy. Encontrar aquele refeitório seria uma boa.
Me aproximo de dois jovens que estavam sentados em pequenos troncos e me abaixo, para ficar na altura deles.

__ Crianças, vocês podem me informar onde que é o refeitório? - elas se entreolharam e assentiram.

__ Venha conosco. - eles levantaram e começaram a caminhar.

Segui eles por mais ou menos cinco metros, parando em frente de uma caverna gigantesca. Agradeci a eles e entrei no lugar, percebendo que ele é mais claro do que qualquer outro lugar ali.

Era um refeitório um tanto diferente, devo dizer. Não haviam mesas ou cadeiras, somente alguns...ANIMAIS MORTOS pendurados em cordas de cipó. Alguns lobos estavam ali, comendo pedaços enormes dos animais, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Senti um líquido quente subir por minha garganta e sai dali rapidamente, não queria vomitar naquele lugar, lá já era nojento demais.

Assim que sai de lá, despejei tudo o que estava em minha garganta, no chão. Não me importei com os olhares que recebi, eu só não queria mais entrar naquele lugar. Quando me recuperei, me afastei imediatamente dali. Eu prefiro ficar com fome à comer aquilo.

__ Aí está você, garota rude. - ouvi aquela voz irritante.

__ Sai da minha frente. - foi a mesma coisa que falar com uma porta, já que ela saiu do meu lado e entrou na minha frente.

A Sucessora Perdida • Livro 1Where stories live. Discover now