1. Narração

14.9K 419 52
                                    

Oi, a todos que estão lendo... Não, não! Acho que uma boa história deve começar com um bom início. Ram ram, deixa eu começar de novo.

Esta é a história de um encontro, bom, poderia muito bem ser uma história de amor, mas prefiro que seja a história de um encontro, eu, bom, a narradora dessa história, sou uma de suas personagens, mas não, não! Não me perguntem mais nada, ainda não posso me revelar para vocês, mas aqui vou eu, me aventurando nesses parágrafos pra contar um pouco mais sobre essa história de um encontro, então apertem os olhos nessa tela que nós começamos agora contá-la.

Esta é uma história sobre Rafaella Kalimann e Gizelly Bicalho, ou vice-versa, não sei em que ponto se tornou uma história de ambas, mas como eu disse, essa é uma história sobre um encontro, então não importa a ordem que eu a conte, ela sempre dará um jeito de juntar essas duas pessoas em algum momento. Vamos conhecer um pouquinho sobre nossas protagonistas:

1/2. Rafaella Kalimann: ou simplesmente "Rafa", como preferia ser chamada, era uma das mais famosas digital influencer brasileira, status que lutou muito para conseguir e sabia muito bem o peso que isso colocava sobre seus ombros e todos os dias lutava para mantê-lo, mas não pela fama e pelo dinheiro, muito menos pelos flashes sobre si que sempre estavam presentes a cada passo de sua vida, mas sim, por seus fãs e por aqueles que não eram seus fãs, mas que ela podia e conseguia ajudar com tudo o que conquistou com sua imagem e fama.

Quem conhecia verdadeiramente Rafa Kalimann sabia que ela era uma mulher que gostava de pensar nos outros, mesmo com todo o ódio que era destilado sobre si, ela mantinha sua essência e nunca fez questão de bater de frente com as fake news e críticas infundadas que tinham por base a sua pessoa, sempre fora justa e paciente como era Jesus - seus amigos e fãs brincavam -, sabiam também que ela nunca gostava de demonstrar seus sentimentos, suas dores e tristezas, por isso surgiu uma brincadeira que a chamava de blindada - e esse apelido pegou e se tornou o nome de seu fandom -, mas na realidade, Rafa sempre somatizava todos os seus problemas, dores e tristezas e quando estourava, passava dias mal e escondida de todos, sempre alegando algo relacionado a seu trabalho que precisava fazer e apenas se isolava.

1/2. Gizelly Bicalho: advogada criminalista, só pelo status de sua profissão as pessoas já formavam uma imagem em sua mente dela: mulher séria, defensora de bandidos e criminosos, durona, decidida e confiante. Puf, se enganavam redondamente quem a definia dessa forma. Bom, sim, Gizelly era tudo isso, tirando a parte do senso comum que a chamava de "defensora de bandidos", mas em sua versão profissional. A mulher que ia defender ou atuar como assistente de acusação em algum caso era exatamente assim!

O que não sabiam era que no seu pessoal ela era quase que o oposto daquilo: tinha pose de durona, mas tinha o coração mais lindo que eu já pude conhecer, era capaz de abrir mão de um sonho para ajudar alguém, era fiel e leal a suas amizades e por isso, as escolhia a dedos, costumava dizer que tinha muitos colegas, mas amigos de verdade, ela contava nos dedos. Era uma pessoa muito sensível também, especialmente quando estava dentro do seu círculo de amizade, pois não precisava fingir ser forte e sempre deixava sua essência transparecer. Ela também amava carinhos, deixando o ar de durona ir embora na primeira oportunidade de recebê-lo que aparecia. Bom, essa é a Gizelly, na verdade, um pouco desse furacão - como as pessoas que a conheciam costumava chamá-la.

Agora que já as conhecemos, vamos dar início a esta linda história de um encontro... Mas que poderia ser de uma bela história de amor!!!

___________________________
Notas da autora

Essa é a primeira fic que eu escrevo, então toda sugestão é bem vinda!

Espero que curtam a história.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora