80. Rafaella, eu te amo

4.8K 337 233
                                    

POV Rafa Kalimann

Como assim ela ia embora? Depois de tudo o que passamos juntas ela decidiu sozinha fazer isso? Ir embora e me deixar? Ela me deixou postar uma foto nossa mesmo tendo a intenção de ir embora, eu não tava acreditando nisso, queria surtar, gritar, chorar, mas não consegui fazer nada, apenas puxei minha mão desfazendo o contato com a dela e fiquei ali, estática, ela me olhava fixamente, eu realmente não sabia o que falar.

- Como vo... - ela sorriu e me olhou.

- Rafaella, eu te amo, amo muito! E eu tô brincando... - a interrompi.

- Isso é brincadeira que se faça Gizelly?! - disse séria e com raiva - Você acha engraçado falar isso? Depois de ... -  ela pegou minha mão esquerda com suas duas mãos e apertou.

- Desculpa, tô nervosa.. E-eu realmente recebi essa proposta pra ir pro Espírito Santo, mas não, não aceitei. E isso me fez perceber que eu preciso saber de uma coisa muito importante. - ela colocou sua mão esquerda em meu rosto, a senti tensa - Eu sei que sou um pouquinho emocionada, mas eu sei o que sinto por você e sei que é recíproco, eu entenderei qualquer que seja sua resposta, mas não quero me arrepender por não ter falado... - fez uma pausa e desceu sua mão esquerda até a minha novamente - Rafaella, casa comigo?

- Por que porra você fala as coisas assim, dizendo que ia embora? - disse com raiva puxando minha mão que estava entre as suas - Eu vou te bater Gizelly, você tá louca? Eu quase surtei aqui...

- Desculpa, quando eu fico nervosa falo besteiras... - ela falou rindo sem jeito, mas logo ficou séria e me encarou enquanto eu estava com as mãos em meus olhos - E então? Aceita se casar comigo? Claro... não é pra agora, mas eu n... - eu a beijei intensamente, meu coração tava extremamente feliz com sua proposta.

- Claro que eu aceito, apesar de você não merecer depois do que fez comigo! - falei sorrindo emocionada e ela sorriu junto.

- Mas que droga! Espera! - disse indo até a cozinha e voltando com uma caixinha, abriu e haviam dois lindos anéis confeccionados em ouro rosé e branco com pedras de zircônias e diamantes, era perfeito - Desculpa fazer tudo errado, mas estou bem nervosa - disse tirando um e oferecendo pra mim, naquele momento notei que ela tava tremendo muito, então apenas lhe dei minha mão direita e ela o colocou, eu fiz o mesmo.

- São lindos meu amor! - elogiei e ela ainda estava tensa.

- Eu tinha planejado algo melhor, Manu e Tabata me ajudariam em tudo, mas esse final de semana, queria que fosse nosso, e como nada entre a gente foi lá muito convencional, sei lá, só achei que seria legal, bom, tirando a parte do início e ainda mais depois de ontem, da sorveteria, da foto, de tudo sabe? Eu não consegui esperar, talvez devesse, mas, ah, desculpa - ela falava sem respirar.

- Eu amei, qualquer forma que isso fosse feito eu amaria, porque seria você fazendo - a beijei novamente.

- Eu tenho que ligar pra elas pra cancelar tudo - Gizelly falou.

- Tudo o que? - fiquei curiosa.

- Deixa pra lá - disse coçando a cabeça.

- Preciso falar pros meus pais sobre isso - eu falei e Gi ficou séria.

- Será que eles vão apoiar?

- Gi, eles vão sim! Porque sabem que eu tô feliz com você.

- E eu espero que continue sendo por muuuuito mais tempo - falou gesticulando e eu ri.

- Mas você não aceitou mesmo ir pro Espírito Santo? - perguntei séria.

- Rafaella, existem prioridades na vida e a minha vai ser sempre ser feliz. E isso eu sou estando ao teu lado, trabalhando pro Dr. Bottini, vivendo aqui em São Paulo, qualquer coisa que não se encaixe nisso, não é pra mim. - sorriu - E agora que eu tô noiva da mulher mais linda desse Brasil, eu não penso em ir pra lugar nenhum.

EncontroWhere stories live. Discover now