70. Eu te amo

4K 335 152
                                    

POV Rafa Kalimann

O caminho até minha casa foi bem legal, Gizelly me encarava com um sorriso no rosto, toda vez que eu virava meu rosto, ela abria um sorriso ainda maior, meu coração ficou aquecido por isto.

- Para de me olhar assim - falei com um sorriso envergonhado no rosto.

- Para de ser tão linda, que eu paro de te olhar assim - foi sua resposta, senti minhas bochechas corarem ainda mais.

- Mas é besta viu.

- Por você, sempre - disse colocando seus dedos dentro do meu cabelo e afagando o local, parei no sinal e a olhei.

- Como você consegue? - perguntei.

- Consigo o quê?

- Aguentar os julgamentos - abaixei meu olhar.

- É difícil, mas uma hora você aprende a se apegar a quem te ama e a sua verdade. - continuou a afagar meu cabelo - Não que não vá doer, sempre dói, mas se tem gente que te ama ao teu lado, tudo fica mais fácil. - eu a olhava - O sinal abriu, meu amor - disse com um sorriso fofo no rosto.

- Eu gosto quando você me chama de amor - deixei escapar.

- Também gosto de te chamar de amor - sorriu e tirou as mãos do meu cabelo.

Chegamos no meu apartamento e eu disse que precisava tomar um banho, Gizelly disse que ia pegar algo pra comer. Quando saí do banheiro, procurei Gi e ela tava tomando uma xícara de café, na cozinha.

- Quer café? - neguei com a cabeça - Tá uma delícia, já é minha terceira xícara.

- Meu Deus, Gizelly - sorri.

- Senta. - puxou a cadeira ao seu lado, eu sentei - O que rolou hoje com tuas primas? - eu a olhei.

- Marcella disse que eu mudei - minha expressão ficou triste.

- E o que você acha?

- Como assim? - não entendi a pergunta.

- Você acha que mudou? - tomou outro gole de café.

- Eu não sei - olhei pras minhas mãos que estavam cruzadas sobre a mesa.

- Hm - foi tudo o que ela disse.

- Que foi?

- Você precisa se encontrar, Rafaella. - começou a falar - Sei que você passou sua vida toda tendo certeza de sua sexualidade e agora você tá com uma mulher e isso pode tá lhe deixando confusa...

- Gi eu na...

- Rafa, tá tudo bem se você tiver. - ela soltou a xícara e segurou minhas mãos com as duas mãos dela - Eu só não quero que você esteja nisso sem está sabe? Porque não tem nada pior do que tá com alguém que tá só pela metade. Eu me jogo de cabeça e olha, pulei nisso sem nem olhar o que tem embaixo. - eu a olhava e queria conseguir falar algo - Mas não quero que você ache que tem que tá comigo. Talvez o pedido de namoro tenha sido antecipado, a gente pode rev... - celei nossos lábios em um longo selinho que deu lugar a outros selinhos mais rápidos.

- Para! - falei - Eu tô com você Gi, eu tô mesmo, não teria contado pra parte da minha família se eu não tivesse. Deus, eu tô tão apaixonada que só de pensar em você meus lábios sorriem. Não pensa nem por um instante que eu não quero isso, porque eu quero! E eu quero muito. Tá acontecendo coisa demais na minha vida, minha carreira tá exigindo demais de mim, muitos patrocínios, teve o lance do processo, mas de tudo, você é a melhor parte! Tô amando ser sua namorada e não quero que isso acabe tão cedo, cê entendeu? - os olhos dela tavam cheios de lágrimas e ela só assentiu - Vem cá - a puxei pra um beijo, dessa vez mais demorado.

EncontroWhere stories live. Discover now