Capítulo 12 : Um pouco errado na parte dois

2.1K 275 35
                                    

//Olá Nekos, bem eu fiz um cronograma de postagem para me facilitar um pouco porque eu estava muito embolada revisado e traduzindo os capítulos, e The Forever Game será posta só um dia da semana porque sempre que eu leio cada linha parece que eu perco um pouco a minha sanidade, eu acho que é só isso até o próximo capítulo.//

Sábado e domingo: Liberdade
Segunda e terça: Para o bem de todos nós
Quarta: The Forever Game
Quinta e sexta : Traduções e revisões das fics

-Tom-

¨ Tom Riddle, vim lhe dizer que as camadas de ódio que tenho por você foram um pouco reduzidas " , ouço debaixo da minha mesa na biblioteca.

Balthazar, a cobra de Harry. Isso não me odeia mais? Não, não é isso. Me odeia menos. Diz muito sobre minha vida que considero isso uma conquista.

¨ Muito grato ¨ , eu digo, ¨ e o que aconteceu para causar isso? ¨

¨ Não vou me explicar para você ¨, diz a cobra.

Dou de ombros e volto para o livro que estou lendo, que está escondido dentro de outro livro para o caso de ser visto. Não me lembro bem quando isso se tornou uma busca séria, em vez de simplesmente me recusar a deixar um plano falhar.

¨ Mas eu vou ajudá-lo. Você pode ter uma chance de se desculpar com ele, mas eu não sou sua escrava. Um homem de verdade faria isso sozinho - diz a cobra.

Eu me viro nisso. Essa é minha opinião. Ele pode ter me dito que eu não sou nada se isso não funcionar, mas eu aceito.

¨ Obrigado ¨, digo a ele.

Não o vejo novamente há um mês. Algo sobre pensar por mim mesmo e elaborar minhas próprias desculpas. Eu não faço muito disso porque toda vez que tento Lucius está por perto e me incomodando com uma coisa ou outra.

-ATORMENTAR-

"Onde você vai levá-la?" Bella me pergunta.

Levar quem? Eu pergunto.

Sobre o que ela está falando? Ela está agindo assim é algo que eu já deveria saber, mas nunca a ouvi me pedir para levar alguém a lugar algum.

¨Narcisa. Minha irmã? Onde você a está levando? ¨ Bella pergunta.

"Pegando ela?" Eu digo devagar.

Sim, você disse que a mostraria ao redor do mundo trouxa durante o verão. Por favor, diga-me que você se lembra de dizer isso. Ela está tão animada com isso ¨, diz ela.

Quando eu disse isso? Eu não posso não fazer isso. A irmã de Bellatrix, é a mãe de Draco. Estou totalmente confiante de que eles se unirão e sugarão a vida de mim se eu desistir. Eu devo ter concordado com isso acidentalmente durante uma das vezes em que eu estava convencendo Bal de matar o próprio Tom.

é claro que eu me lembro. Vai ser ótimo!" Eu digo.

Apenas ótimo.

-TOM-

¨ Por favor, diga-me que você tem algo mais do que 'me desculpe' '', diz Balthazar.

Eu olho para ele, impotente.

¨ Você não faz, ¨ ele diz.

Eu odeio que essa cobra pense que sou tão incompetente. A única coisa que eu odeio mais do que isso é que ele está certo. Eu não sei nada sobre pedir desculpas. Eu nunca admito que estou errado. Nunca.

Para o bem de todos nósWhere stories live. Discover now