Capítulo 6 : As Escapadelas de Bella, Sev e o Menino Impossível

3.5K 473 12
                                    

Você nunca vai parar de lamentar e me ajudar com esta poção?" Severus pergunta.

"Eu sou péssima em Poções, Sev. Você sabe disso - suspiro.

Depois de um acidente desastroso com um sono adormecido, todos sabiam. Ele está me forçando a passar inúmeras horas cortando as coisas ordenadamente e lendo as instruções cuidadosamente, para que isso nunca aconteça novamente. A turma inteira está agradecida.

"Você melhorou, Harry. Corte isso, sim? ele diz.

Pego uma faca e instintivamente cortei a raiz-mole em pedaços iguais.

"Eu não estou deprimido", eu digo.

"Tu es. Me passe a balança ", ele diz.

Reviro os olhos e empurro minha mão. Fui menos ... alegre do que o habitual, mas apenas porque minha missão está em perigo. Meu plano alternativo de formar um exército falhou imediatamente. Eu nunca fui bom em ordenar pessoas. No meu tempo eles me seguiram sem nenhum esforço de mim, primeiro por causa da minha cicatriz, depois por causa da minha amizade.

"Você acha que estou realmente melhorando nisso?" Eu pergunto.

"Você tem um dos melhores professores de toda a escola", Severus ri.

"Tom Riddle tem as melhores notas em todas as suas aulas", eu digo.

"Vejo? Moping! ele diz.

Mas eu não sou. Seria um erro fazer algo além de respeitá-lo e reconhecer suas habilidades. Você não pode derrotar seu inimigo em uma briga de punho se você teimosamente ignorar sua varinha. Quando digo isso a Severus, no entanto, ele zomba e dá uma última vez ao caldeirão.

"Perfeição", diz ele.

Sou tomado por um repentino aumento de desejo. Sinto falta de Ron e Hermione, mas principalmente sinto falta deles porque não sinto mais falta deles. O sorriso torto de Sev é uma das melhores coisas que eu já conheci. E de alguma forma essa distração não parece um desperdício.

"Severus, você é meu melhor amigo", eu digo.

"Olá!"

Eu me viro rapidamente.

Uma menina pequena, com olhos grandes e escuros que captam a luz da maneira mais incomum e cabelos negros e rebeldes caminham até nós. Eu devo ter perdido a campainha. Percebo pelo sorriso em seu rosto que ela não era da Sonserina, ela estaria pulando. Apesar do tamanho e da alegria, um sentimento de superioridade persiste sobre ela. Eu me viro para Severus.

"Eu quero dizer isso", eu digo.

Ele gagueja, o que é muito diferente dele e fica levemente rosado.

"Oi, Bella", ele diz rapidamente.

Bella?

"Você é Harry, não é?" ela me diz de uma maneira que diz que já sabe a resposta. Eu distraidamente toco minha cicatriz, então lembro que não foi assim que ela me identificou. Provavelmente não é assim que alguém me identifica. Não mais. Eu concordo. Algo nela me lembra Colin Creevey. E então eu a reconheço. Bellatrix Lestrange? Como pode uma mulher tão torcida e arrasada ser essa garota na minha frente? Talvez todas essas pessoas fossem, de fato, pessoas antes de conhecerem Voldemort.

"Eu sou Bellatrix Black. Severus me contou tudo sobre você. Ele- "ela diz.

"Bella!" Sev assobia.

Eu ri.

"Disse que sou ruim em Poções, não é?" Eu pergunto.

"Não, ele-" ela começa.

Para o bem de todos nósOnde histórias criam vida. Descubra agora