Capítulo 14 : Harry, não se atreva

1.9K 238 85
                                    

Marotos, se eles se chamam assim ainda, são muito unidos, eu me lembro. Lupin me disse que você nunca poderia ver apenas um sozinho, a menos que eles fossem um vigia.

"Ei, Sirius", eu digo.

Eu mordo meu lábio. Eu estava tão ansioso para falar com ele do jeito que falei antes que esqueci de não fazer isso de verdade.

"Você me chamou pelo meu primeiro nome?" Sirius pergunta. Seu tom é divertido.

"Er ... eu sinto que já te conheci antes, tipo ..." eu digo.

Eu sou um desastre.

-Sírius-

Um garoto que se parece quase exatamente com James está na minha frente no corredor. Ele está tremendo um pouco quando quase diz qual pode ser uma das frases favoritas de James: "Eu sinto que já vi você antes ... nos meus sonhos". Se eu não soubesse onde James está, não conseguia ouvir sua risada, eu assumiria que era uma brincadeira. Mesmo tendo ouvido James usá-lo com frequência suficiente para revirar os olhos, posso dizer que ele é sincero. Ele realmente vê algo em mim que ele viu em outra pessoa. E ele ... ele deve ter se importado muito com eles. Eu o conheci? Ele age como se me conhecesse, apenas me olha com esse rubor profundo e procura minha alma por quem ele pensa que eu sou. Caramba, esse cara.

Ele morde o lábio e seus estranhos olhos verdes brilham nos meus com carinho e desejo. Eu pisco e olho para longe. É muito para ficar parado e calmo sob um olhar tão poderoso. Eu posso sentir sua magia pulsando ao redor dele e me circulando gentilmente. Isso é intenso.

"Você me lembra", eu digo.

"Eu sou  Harry  Potter. Somos parentes distantes ou algo assim. Eu não ligo muito para ascendência. É mais sobre pessoas para mim", diz Potter.

Harry não. A maneira como os olhos dele estão me examinando me dá permissão para chamá-lo pelo primeiro nome. E eles são. Tenho certeza que ele não está ciente disso, mas é como uma carícia em si. Eu me pego caminhando em direção a ele, em direção àqueles olhos esmeralda deslumbrantes implorando aos meus para responder da mesma forma. Ele é quase bonito de uma maneira que é estranha desde que eu posso ver James nele. O cabelo dele é mais escuro e os olhos - mas os óculos, o cabelo, o nariz. É tão bizarro.

Uma explosão suave pode ser ouvida. Essa é a minha sugestão.

"Eu sou Sirius Black. Você precisava de algo?" Eu pergunto.

"Não. Eu só queria ... te conhecer", diz ele.

Harry olha para seus pés como se esperasse por um momento por um longo tempo e não deu certo. Obviamente, ele está apaixonado por mim, pelo jeito que ele está agindo. Eu poderia afastá-lo, como James faria, ou não perceberia como Remus faria, mas, em vez disso, eu o beijo rapidamente, sorrio e corro com meus amigos enquanto eles saem da sala rindo.

Eu simplesmente devo vê-lo por perto.

-Atormentar-

Eu toco as pontas dos meus dedos nos meus lábios. O que eu fiz? Ele deve ter pensado que eu estava nervoso e desajeitado porque ... Oh, eu fui e fiz isso! Eu certamente fui e estragou tudo. Eu absolutamente não posso confiar em nada. Diga olá e não aja como um idiota sem medo, Harry. Torne-se amigo de seu padrinho da maneira que você nunca teve, Harry. Não .. minhas bochechas ficam vermelhas de raiva. Não o beije e certamente não goste! Por que eu me entrego alguma tarefa?

"Severus, Sev, eu fiz alguma coisa", eu digo.

"Isso é um eufemismo", diz ele sem olhar para mim.

Para o bem de todos nósWhere stories live. Discover now