Capítulo 20 : Oh, Harry

1.4K 132 12
                                    

Isso é idiota. Eu nunca vi você agir mais como um grifinório. É a   influência dele ", diz Severus no meu ouvido enquanto nos sentamos no banquete de Natal.

Embora possa ter mais a ver com o fato de que Severus, Tom, Balthazar e eu estamos todos no mesmo local do que com qualquer tipo de idiotice real, eu finjo ferimentos e escondo minha risada quando noto Tom nos observando com diversão.

Severus, no entanto, não é nada divertido por eu ter perdoado Tom. Ele está mais cauteloso do que nunca com Bal porque sabe que Tom pode falar com ele e que Bal foi fundamental para ... bem, tudo.

"Você tem menos células cerebrais que uma fada, espero que você saiba", diz Sev.

Eu reviro meus olhos.

"Ele sabe", diz Tom.

Sev faz uma careta e concentro mais atenção do que o necessário em estourar os biscoitos na minha frente. Tom é meu amigo de novo porque eu não sou um assassino, não porque eu realmente quero conhecê-lo. Eu .. não me importo com ele. Eu não ! Eu não deveria saber que ele está brincando pela maneira como suas sobrancelhas se inclinam. Ele não costumava brincar de nada. Quando isto aconteceu? Quando minha vida parou de fazer algum sentido? E quando eu fiz?

Parece que você está meio apaixonado por ele, Harry.

Balanço a cabeça.

"Bellatrix vai te matar e deixar os mooncalves dançarem no seu túmulo", diz Sev.

Eu como um pedaço de peru com entusiasmo.

"Feliz Natal", digo para uma Lufa-Lufa aleatória.

Ela sorri para mim.

Ele está errado .

- Encontrei um livro sobre costumes bruxos. Feriados como Yule foram adiados para fazer com que os sangue-ruins se sintam mais confortáveis. Eu acho ... por que você está me encarando assim, Harrison? Tom diz.

Bellatrix provavelmente ficará furioso. Mas está tudo bem, está tudo bem. Não estou mais tomando decisões por mim. Estou  salvando o mundo . Eu zombei. Que  nobre  da minha parte.

"Atormentar?" Tom diz.

"Tudo bem, Tom", murmuro.

"Eu posso apenas me juntar a eles agora!" Severus diz.

"Ele não é venenoso", digo rapidamente.

Bal enrola o rabo em volta da minha mão. Tom parece confuso e Severus parece que ele pode bater na cabeça de Balthazar. Não que ele pudesse. Bal é enorme, pesado e rápido.

"Ele concorda comigo. Não guarde ressentimentos", eu digo.

Qualquer um que conhecesse a história completa, como Bal, concordaria que eu fiz a escolha certa. Estou fazendo a coisa mais sábia, sendo o herói do mundo que sempre fui esperado.

"Isso porque Riddle fez uma  lavagem cerebral - ai, Balthazar, pare com isso!" Sev diz.

Ele sente que está do lado perdedor e rapidamente sai da mesa.

"Não morda meus amigos ", eu digo.

" Mas ele disse", diz Bal.

"Eu sei que Tom não fez uma lavagem cerebral em você. Ele não sabe como fazer isso " , eu olho para ele rapidamente e acrescento "eu acho".

"Eu nunca usaria isso contra você", diz Tom.

Isso não foi negação. Eu fui manipulado? Ele pode saber como-oh. Ele deve estar falando sobre a maldição Imperius ou talvez um pensamento ... de Macnair, talvez suas táticas de desculpas horríveis funcionem em outras pessoas. Minha visão fica vermelha por um momento e eu cerro os dentes.

Para o bem de todos nósTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang