Capítulo 31 : Para cima e para cima

609 66 23
                                    

Severus,

Este verão, estarei esperando por você. Pelo menos uma vez.

Lucius

Lucius,

Honestamente, você achou que isso funcionaria?

Severus Snape

-Atormentar-

Eu sento em uma cadeira no meu quarto. Bem, eu digo que é o meu quarto - Tom e eu nunca dormimos separados, mesmo enquanto discutíamos, e ele vem quase todas as noites para dormir aqui. Bem, eu digo dormir ...

De qualquer forma, depois do meu terceiro dia sozinho, decidi que precisava escolher algum tipo de hobby. Esgotei os livros de Passatempos Bruxos que comprei com minha fortuna recém-descoberta. Suponho que vale a pena ter um Guardião como o Sr. Malfoy, mesmo que Tom provavelmente tenha feito algo altamente antiético para convencê-lo e eu esteja muito sozinha. Não é nada mau viver aqui. Tenho uma sala excelente e uma agenda menos estruturada. O Sr. e a Sra. Malfoy são muito legais. Eu suspiro e coloco minhas agulhas de tricô no novelo de lã.

Hobbies. São fáceis de encontrar, não são? Eu jogo as meias semi-acabadas contra a parede e vejo como elas caem na pilha de Hobbies Fracassados ​​de Harry. Eles pousam em cima de uma pintura de Tom, uma planta ou outra (canalizando Neville, eu acho), uma pipa, um livro de feitiços para fazer tatuagens, (embora eu suponha que os que consegui fazer no meu braço antes de desistir de ser um tatuador é interessante) um modelo de carro e uma pilha de cartas de jogar. Não é que eu fosse ruim em qualquer dessas coisas, a pintura é muito boa e as meias são confortáveis. Mas nada disso captura meu interesse.    

"Por que você não tenta escalar?" Tom pergunta.

"À Quanto tempo você esteve aqui?" Eu pergunto, girando ao redor.

Ele se senta no chão ao lado da minha - vamos ser honestos, nossa - cama, casualmente lendo um grande livro. Ele o mantém aberto no colo, uma tentativa de me impedir de descobrir do que se trata o livro.

"Tempo suficiente para assistir você roubar três pares de minhas meias, experimentar todos os meus suéteres, tentar tricotar e ler seis revistas de hobbies", diz ele.

"Seu cretino total!" Eu digo.

"Você roubou minhas meias . Por que você gosta tanto de usar minhas roupas? " ele pergunta.

Eu faço um barulho indescritível.

"Eles cheiram como você, ok? Você não gosta muito de abraços - estou sozinha, estou entediada, "digo.

Eu envolvo meus braços firmemente ao redor do meu corpo para que ele não possa tirar meu suéter (agora é meu). Ele parece confuso.

"Eu gosto de estar perto de você," eu digo.

"Tenho aprendido a dançar", diz ele.

Pego a manga do meu suéter.

"Essa pilha está ficando ridícula, Harry. Então, eu sugiro que você tente escalar. É trouxa, mas vai mantê-lo fora, longe e ocupado enquanto eu faço papel de bobo. É um bom exercício, e o Sr. Malfoy sugeriu isso na minha última aula ", diz ele.

Não digo nada.

"Sinto muito, Harry. Que você é ... sinto muito, "ele sussurra.

É quase inaudível, mas eu fico olhando para ele em choque. Ele poderia muito bem ter me dito que secretamente tinha 40 anos, ou confessou seu amor por mim. Uma desculpa??

Para o bem de todos nósTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon