Capítulo 15 : Pequenos Milagres

1.6K 236 15
                                    

Sento-me nas arquibancadas com Sirius, inquieto. Como me envolvo nessas situações? Minha perna descansa contra a dele e não posso deixar de corar com a sensação. Quero me aproximar dele, mas não quero ser aterrorizante ou parecer que estou muito familiarizado com ele. Eu me sinto muito familiarizado com ele. Eu só .. quando eu sinto o seu próximo a mim, tenho esse desejo de rastejar nele e deixar o mundo inteiro desaparecer, mas eu sei que não devo fazer isso. Eu sei que ele nunca iria querer isso, então eu não. Claro, eu o conhecia antes. Não tão bem quanto eu gostaria, mas o suficiente para que eu não possa interpretar a coisa mais estranha sem um esforço sério. O apanhador da Sonserina voa acima. Sorrio sem jeito quando Sirius olha para mim. Olho para ele, sentada na posição errada, com a perna pressionada contra a minha,

Seu cabelo não é longo o suficiente para obscurecer completamente esse sorriso, mas, oh, eu gostaria que ele tentasse. Ele beija minha bochecha.

"Você está perdendo", eu digo.

"Você é amável."

"Seja  sério ."

"Eu sou Sirius", ele diz com um sorriso.

Eu gemo enquanto ri. Que trocadilho coxo. Ele é divertido demais consigo mesmo.

"Não me importo de estar perdendo agora, porque vamos vencer", diz ele.

"Confiança infundada é a marca de um grifinório", provoco.

Claro, só para me irritar, eles vencem.

"Você tem certeza que eu deveria estar aqui?" Sirius pergunta em um sussurro baixo.

"Você realmente se importa? Quebrar regras é sua especialidade", eu digo.

Grifinória imprudente em um tee. Ele encolhe os ombros e ri suavemente.

"De qualquer forma, você precisa de alguém para garantir que você faça seu trabalho", eu digo.

Eu sorrio para mim mesma.

"Você é inteligente, mas é preguiçoso", acrescento.

Quão Hermione da minha parte, não é? Ele resmunga e pega o ensaio de Poções. Ficamos em silêncio e brinco com seus cabelos enquanto ele escreve. Uma combinação de Sev, Tom e tentar honrar a memória de Hermione me forçou a ter bons hábitos de estudo.

"É difícil se concentrar quando você me toca, Harry", diz ele.

Eu empilhar seu cabelo em cima de sua cabeça.

"Você  quer que  eu estude, não é?" ele pergunta.

Empurro os livros para fora do colo dele e me deito nele.

Harry " , ele diz.

Ouvir Sirius reclamar não é minha ideia divertida. Eu começo a trançar o cabelo dele. Eventualmente, toda a sua cabeça está cheia de tranças em cascata. Eu beijo o topo de sua cabeça e sorrio.

"Deixe assim. E Sirius? Monksroot não funciona assim", eu digo.

Ele joga sua pena em mim.

Eu comecei a colocar coisas no cabelo de Sirius. Trança também é uma ocorrência frequente. Ele finge que não gosta, mas ele sempre me deixa / Agora mesmo uma pequena trança está logo atrás de sua orelha enquanto ele pinta um pomo no meu tornozelo. Eu aperto meu pé em suas mãos. Ele enfia a varinha na boca.

"Harry, isso é  permanente . Você quer um rabisco ou uma tatuagem de pomo de ouro?" ele pergunta.

"Isso é nojento", eu digo, mas fico parado.

Ele puxa o lábio inferior na boca e começa nas asas. Eu levito pétalas de rosa roxas em seus cabelos para me divertir. Minha cor favorita, minha flor favorita. Mas não poderia ser ajudado. O gato de alguém bateu no vaso e passou por cima dos que eu mantinha na minha cama. Pelo menos assim, sua bonita fragrância pode ser usada. O roxo está batendo contra suas madeixas negras. Faz uma imagem linda.

"Terminado", diz ele.

Olho para o pequeno pomo de ouro e admiro suas asas de prata. É tão realista. Magia é incrível. E Sirius é talentoso, é claro.

"Eu amo", eu digo.

Ele começa a puxar os pedaços de flores do cabelo. Esta pequena tatuagem é a minha âncora no meu outro eu e eu a adoro. Sirius se inclina e me dá um beijo.

"Eu sou talentoso, não sou?" ele diz.

Eu o empurro e sento em seu peito até que ele admita que só parece bom porque eu tenho uma pele superior. Eu nunca fui tão feliz.

Para o bem de todos nósजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें