Capítulo 13 : Coisas que eu gostaria de não saber

1.8K 233 11
                                    

Tom-

O ano letivo começa novamente com uma palavra de Harry de qualquer maneira. Depois que me enfraqueci diante dele e mostrei que falha horrível ao copiar Lucius eu sou, ele não parou de fingir que eu não existo. Ele me ignorou até aquele momento, chegando ao ponto de convencer a sra. Cole a trazer uma pequena poltrona surrada para a sala, onde ele dormia. Ela o adora. Pensa que ele me domesticou.

Absurdo.

Mas agora Harry está de volta a Hogwarts, de volta com o zombador e a garota que quer que eu desapareça e é mais fácil para ele não fazer nenhuma escolha. Toda vez que ele sorri educadamente quando tento falar com ele, fico cada vez mais irritado.

Agravado porque ninguém deveria me ignorar, é claro.

Eu gostaria de não saber que estou mentindo por entre os dentes.

Lestrange, Mulciber e Avery estão sentados ao meu redor conversando, não me importo com o quê. Não tem importância, para mim, são todos substitutos. Substituições temporárias . Eventualmente eu vou conseguir o meu caminho e eles se tornarão obsoletos. Eu não preciso deles. Lucius acha que preciso de Mulciber, acha que preciso de Avery e Lestrange, preciso dele. Eu não. São todas conexões, todos de segunda categoria. Substitutos ruins para a coisa real. Por que mais eu precisaria de tantos deles, Dolohov, Macnair e Goyle, para substituir uma única pessoa?

Eu realmente queria não saber por que ando com eles. Seria infinitamente mais fácil fingir que gosto da presença deles.

" Olá, Balthazar " , eu digo.

Ainda outro que me evita de maneira educada e sutil.

" Eu vim como eu disse que faria ", diz ele.

" Como você disse? ", Pergunto.

Não me lembro do que ele está falando.

" Quando você entende o que está buscando quando o procura, prometi voltar. Eu assisti você. Eu ouvi você. Você entende agora ", diz Balthazar.

" Obrigado " , eu digo.

Eu gostaria de não ter dito isso, que não sabia que minhas palavras geralmente vazias são verdadeiras quando agradeço a essa cobra, quando imploro a ele, quando ele me mostra minha alma e eu recuo.

"Por que você está me agradecendo? ", Ele pergunta.

" Quero Harry ao meu lado novamente, Balthazar. Mais do que tudo. Ele é importante para mim. Eu não entendo, mas farei qualquer coisa para alcançar meu objetivo. Você reconhece isso e eu respeito você ", digo.

" Você percorreu um longo caminho, Tom Riddle, mas não o suficiente. Demorará muito tempo para reconquistá-lo " , diz Balthazar.

Eu gostaria de não saber que nunca vou desistir.

-Atormentar-

"Como você ousa perdoá-lo?" Severus diz com os dentes cerrados enquanto desenhamos gráficos de estrelas em Astronomia.

Eu reviro meus olhos. Ele é tão contra isso. Bal, no entanto, está insistindo veementemente para que eu faça isso. Mas como posso escolher entre eles? Devo ouvir Severus por causa dos meus sentimentos bobos e inúteis ou devo ir com Bal? Sempre terminará o mesmo, não importa quem eu escolha. Eu vou salvar o Tom.

"O que poderia acontecer se eu fizesse?" Eu pergunto.

"Dor, sofrimento sem fim, pestilência, morte, trolls", ele lista.

" Trolls ?" Eu sorrio.

"Você queria a pior coisa possível", diz ele.

Eu apenas ri. Eu rotulo cuidadosamente as estrelas e constelações. Ursa Maior. Orion. Sírius.

Para o bem de todos nósWhere stories live. Discover now