Capítulo Seis

261 111 72
                                    

Drake Timberg:

Me acomodei em minha carteira, e meus amigos direcionaram seus olhares na minha direção. Dawn tinha um sorriso divertido estampado no rosto, enquanto Nicky exibia uma expressão sombria.

— O que foi isso? — Dawn sussurrou. — Ryan parecia estar abatido por causa da profissão que você escolheu, e o senhor Santana agiu de forma muito suspeita!

— Há algo estranho acontecendo aqui! — Nicky murmurou, lançando um olhar penetrante na direção de Ryan. — Não confio nesse cara!

— Sim, nós sabemos que ele é seu eterno rival em todas as matérias e na disputa pelas garotas! — Dawn brincou. — Silêncio agora!

Nicky apertou ainda mais os lábios, e eu dei de ombros enquanto Dawn me olhava de um jeito que indicava que ela estava planejando alguma coisa. Em breve.

As aulas prosseguiram, e sabe quando você sente que está sendo observado o tempo todo? Fiquei com essa sensação constante.

Até que o professor Santana decidiu chamar a atenção de alguém:

— Senhor Ribeiro! — O professor exclamou, e olhei para ele, que estava encarando Ryan. — Preste atenção na aula!

— Sim, senhor! — Ryan respondeu, ajeitando-se na cadeira.

— Só porque hoje é o meu primeiro dia, não significa que vou pegar leve nas matérias! — O professor declarou com seriedade.

Ninguém respondeu, apenas continuamos a anotar o que ele estava ensinando, e a aula passou rapidamente. Quando percebi, já era hora do intervalo, e saí da sala apressadamente, acompanhado pelos meus amigos. Passamos o primeiro período no refeitório, em seguida, mais quatro aulas na sala de aula, e finalmente, chegamos ao último intervalo do dia antes das atividades da tarde nas oficinas.

No entanto, antes de seguirmos para as oficinas, sabíamos que precisávamos conversar com Annabelle.

************

Quando nos preparávamos para sair para o lado de fora, nos deparamos com Darwin envolvido em uma conversa com uma garota. Dawn foi imediatamente até ele, gritando e o puxando para longe.

Curioso, ativei o microfone do meu relógio e, junto com Nicky, nos escondemos para ouvir a conversa dos dois irmãos.

Com um clique, a voz da minha amiga emergiu e parecia extremamente irritada. Meu relógio já estava configurado para controlar o sistema de câmeras da escola, permitindo-me enxergar e ouvir em qualquer lugar do local.

Eu sabia muitas coisas sobre as pessoas dessa escola, informações que, se eu quisesse, poderia usar para arruinar a vida daqueles que me provocassem.

As imagens de Dawn e Darwin apareceram no meu visor, e presumo que fosse o mesmo para as lentes de Nicky.

— O que você está fazendo? — Dawn questionou, sua voz carregada de indignação. — Enlouqueceu de vez? Lembre-se de que não devemos ter contato na escola!

— Não é isso, sua idiota! — Darwin respondeu, soltando um suspiro. — É sobre o que aconteceu na sua sala, e sugiro, pelo bem do seu amigo, que ele não roube o namorado de outra pessoa. Claro que isso é impossível, considerando que se trata de Drake!

Um silêncio pesado se instalou, pouco antes de minha amiga desferir uma joelhada certeira nas partes sensíveis do irmão, que caiu no chão, gemendo de dor enquanto segurava suas preciosidades.

— Me explique por que fez isso! — Darwin exigiu. — Só entreguei a mensagem que uma das subordinadas da Sierra me informou pessoalmente quando ela me mandou uma mensagem!

Apenas sorria, você está sendo espionado - Livro ÚnicoWhere stories live. Discover now