XIV

1.5K 196 70
                                    

𝗧𝘄𝗶𝗻𝘀

𝗧𝘄𝗶𝗻𝘀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~

Tomika e eu saímos do café conversando, em um certo ponto, nos despedimos e fomos em direções diferentes. Enquanto voltava para casa, não pude deixar de sentir uma sensação estranha, uma agonia, incômodo, talvez até ansiedade. Apertei meus passos, querendo chegar logo em casa. A casa passo que dava, percebia com mais clareza a sensação, não diminuía, ou contrário, piorava. Não sabia o que estava acontecendo, e isso piorava tudo, até que em algum momento, um pensamento passou por minha cabeça:

Bakugo…

Perdi toda compostura e comecei a correr, ignorei os olhares dirigidos a mim por onde passava, quando dei por mim, estava a caminho da U.A.

O que 'tá acontecendo?!

Quando senti o ar faltar, parei para respirar. Me apoiei em uma parede enquanto recuperava o fôlego, olhei ao redor, algumas pessoas passavam, todas conversando. Não teria estranhado, se não fosse o fato de todas parecerem estar murmurando, como se fosse um segredo ou uma fofoca.

— Ei! Ei! — ouvi uma voz e senti alguém puxar minha saia, olhei para baixo, era uma garota — One-chan! — a garotinha sorriu, e consegui reconhecê-la. Me abaixei, para logo falar:

— Oi, pequena. Quanto tempo. — vi a garota sorrir ao perceber que tinha lembrado dela, olhei ao redor — Onde estão seus pais? — olhei para a garota, que abriu um pouco os olhos em surpresa.

— Ah! — fez uma barulho em realização — Haru se separou da Kaa-chan e do Nii-chan! — exclamou, e começou a olhar ao redor — Haru viu a Nee-chan parada e correu até ela, Kaa-chan e Nii-chan ficaram 'pra trás! — explicou, mas parecia estar falando consigo mesma — Haru tem que ir atrás deles! — disse, e se virou para ir embora, mas a impedi.

— Espera! Você não pode andar por aí sozinha, Haru. — advirto, a vendo fazer um muxoxo — Vamos, eu te levo até eles, onde eles estão? — pergunto, mas antes que obtivesse uma resposta, ouço uma voz conhecida:

— Haru!

Eu e Haru nos viramos para a voz, era a mulher do acidente, a mãe da Haru e um garoto. A mãe parecia preocupada, mas relaxou ao me ver, já o garoto parecia um pouco irritado, provavelmente o "Nii-chan" que a Haru comentou. Diria que ele tem a idade da Haru, é loiro, um loiro brilhante, diferente da mãe e da Haru e seus olhos são da mesma cor de seu cabelo, também diferente da mãe e da Haru.

— Kaa-chan! — exclamou e se jogou na mãe.

— Haru! Você não pode sair correndo assim. — repreendeu — Nos encontramos de novo. — virou-se para mim — Sawada Niha, prazer. — se apresenta.

— Sasaki Shizuka. — me curvo levemente.

— Vamos crianças, se apresentem. — as empurra levemente, as encorajando.

𝐂𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 𝐁𝐨𝐲| 𝓚. 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Where stories live. Discover now