Capítulos [13-15]

1.4K 249 48
                                    

"Princesa ... é você!"

Zhou Zhicheng levantou a cabeça e viu a mulher. Ele largou o livro de contas com um sorriso.

Era a princesa Huizhen e sua criada, Cuilian.

A princesa Huizhen se apaixonou por Zhou Zhicheng, mas o imperador desaprovou seu casamento. Por um lado, ele tinha uma esposa oficial e, por outro, a família Zhou' não era rica.

Zhou Zhicheng era tão bonito que a princesa Huizhen se apaixonou por ele à primeira vista. Mas o imperador olhou para ele e ele não consentiu no casamento. Embora a esposa de Zhou Zhicheng, Rong Qiyue, tenha sido morta por ladrões, o imperador não mudou de idéia.

"Zhicheng, tenho boas notícias para você!" Huizhen disse com um sorriso. Zhou Zhicheng a ajudou a se sentar. Os dois estavam juntos há muito tempo e simplesmente ignoravam as regras morais entre homens e mulheres.

Cuilian baixou os olhos, não ousando olhar para eles.

"Que ótima notícia? Princesa Huizhen, a culpa é minha. Não consigo convencer o imperador a mudar de preconceito. Eu desperdicei sua juventude ... Com um olhar culpado, ele gentilmente levantou as mãos macias e as segurou com firmeza.

Sentindo sua ternura, Huizhen riu: - Você não sai há um tempo, não é? Você sabia que Hua Qiyue vai adotar um filho? É melhor você mandar seu filho mudo para a Mansão Hua. Se ele fosse adotado, você se tornaria um parente da Família Hua. Talvez o imperador concorde com o nosso casamento! "

Os olhos de Zhou Zhicheng se iluminaram. Mas de repente ele pensou em algo, e seu rosto escureceu.

Depois que Rong Qiyue morreu, seu filho Tianci foi envenenado pela princesa Huizhen. Ele se tornou mudo e levou uma vida miserável.

Se outras pessoas vissem a criança, diriam que ele abusou do filho.

Mais importante, Zhou Zhicheng queria que Tianci ficasse. Ele era o homem misterioso e o filho de Rong Qiyue. Enquanto a criança estivesse aqui, ele voltaria um dia.

O que um homem odiava mais estava sendo enganado. Havia apenas dois desejos em sua vida. Um era se casar com a princesa Huizhen e o outro era cortar o homem que tirou a virgindade de Rong Qiyue em mil pedaços!

"Você não quer que Tianci vá? Hmph, Zhou Zhicheng, eu sabia! Vendo o rosto incerto de Zhou Zhicheng, Huizhen furiosamente sacudiu sua mão.

Zhou Zhicheng sorriu se desculpando: "Princesa, você me entendeu errado. Eu ficaria feliz em mandar esse bastardo embora.

"Olhe para você! Me chame de Huizhen. Não me chame de princesa. Em particular, podemos tentar ser mais agradáveis. " Princesa Huizhen riu. Vendo que Zhou Zhicheng estava tentando se defender, ela não pôde deixar de se sentir doce.

"Sim! Eu vou fazer o que você disse! Eu só quero mantê-lo e esperar pelo adúltero. "

"Zhicheng, se comprarmos uma empregada, saberemos todas as notícias sobre ele depois que ele se tornar o filho adotivo da Família Hua. Saberemos quem está procurando esse bastardo. A princesa Huizhen tomou um gole leve de chá.

Zhou Zhicheng deu um tapinha na cabeça: "Como sou burra! Eu não pensei nisso. Tudo bem, vou pedir para a enfermeira molhada levá-lo para se inscrever na seleção.

A princesa Huizhen assentiu com satisfação. Seu Sr. Direito não seria um homem talentoso, mas um homem bonito, atencioso e obediente como Zhou Zhicheng.

A princesa Huizhen cresceu no palácio. Ela era arrogante e rebelde. Muitos jovens mestres de nascimento não gostavam dela, mas Zhou Zhicheng era louco por ela.

A FILHA GENIAL DO GENERALWhere stories live. Discover now