Capítulos [115-117]

635 92 31
                                    

O rosto de Liu Mo mudou e ele leu algo nos olhos do filho, então, ele ficou um pouco preocupado.

"Shaoming, depende de você desta vez. Hua Qiyue é o inimigo de nossa família. Você sabia que a princesa Huizhen foi incriminada por ela? Além disso, a Rainha já nomeou alguém para lidar com ela, mas infelizmente Hua Qiyue também foi destra..."

"O que?" Liu Shaoming chorou e olhou para Liu Mo com um olhar incrível.

E então Liu Mo contou o que a rainha Liu havia dito.

Liu Shaoming ficou extremamente zangado e disse: "Por que ela fez isso com a princesa, já que não temos ressentimento com Hua Qiyue?"

Liu Mo suspirou levemente e disse: "Não sei. Mas Hua Qiyue é de fato o inimigo mais forte de nossa família porque ela sabe que a Rainha pretende lidar com ela. Shaoming, se a Rainha cair do poder, então ... seremos tratados como uma monstruosidade pelo imperador que definitivamente nos matará! Então, você fará o que o tio Zhong lhe disser. "

Liu Shaoming franziu a testa porque não conseguia acreditar no que Liu Mo havia dito, dizendo: "Pai, Hua Qiyue não parece uma pessoa perversa."

"Shaoming, você gosta de Hua Qiyue, não é?" Liu Mo disse e soou um pouco severo, "Hua Qiyue é o inimigo de nossa família e vamos eliminá-la no dia!"

Liu Shaoming sentia-se muito deprimido e desconfortável, como se seu coração estivesse batendo fortemente por algo, mas ele ainda sorriu friamente e disse: "Pai, é impossível. Não vou gostar desse tipo de mulher! Relaxa, vou terminar tudo perfeitamente e ninguém vai encontrar uma brecha. "

Liu Mo ficou aliviado depois que Liu Shaoming o assegurou. Afinal, Hua Qiyue era uma mulher extraordinária cuja beleza atraía a todos neste país.

Tudo seria fácil de lidar, pois Liu Shaoming havia prometido a Liu Mo. E Liu Shaoming nunca decepcionou seu pai, exceto que ele era mal-humorado e tinha uma disposição impaciente.

Liu Mo esperava que Hua Qiyue fracassasse completamente e não se tornasse mais uma ameaça para a família de Liu.

-

Ao anoitecer do terceiro dia.

Na capital, havia pouca gente andando na rua, e outros pedestres ou carruagens saíam apressadamente da cidade.

Quando Hua Qiyue levou Tianci até a margem do rio Wangyue, os dois lados do rio estavam iluminados por luzes que pareciam fogos de artifício e lanternas. E os vendedores ambulantes estavam constantemente anunciando seus produtos gritando.

Mas as margens do rio estavam ocupadas com todos os tipos de flores que eram muito famosas no reino de Changjing, e também havia tipos raros de flores de outros países.

Em um terreno à margem esquerda do rio, havia um grande palco onde seria realizado o concurso de Qi Art das Quatro Grandes Famílias.

Hua Qiyue olhou ao redor, apenas para ver que havia quatro barcos de luxo decorados com flores. No primeiro barco, filas de Artistas de Qi e Guardas do Palácio podiam ser vistas vagamente juntas e estreitas, e parecia que o Imperador e a Rainha deveriam estar neste barco.

Hua Qiyue pensou que, desta vez, o Imperador Changlong compartilharia a felicidade com seu povo, assim como fez da última vez quando assistiu ao concurso. Portanto, ou havia convidados de honra ou algo que iria acontecer.

"Mãe, olha, essas flores são tão lindas ... Nossa!"

Tianci corou de empolgação porque raramente ia às feiras de flores, mesmo a existência anterior de Hua Qiyue raramente o levava para sair, então Hua Qiyue se sentia culpado por isso.

A FILHA GENIAL DO GENERALOnde histórias criam vida. Descubra agora